1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Albuns Favoritos com Fingolfin

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 5 Out 2011.

1. TT1

TT1 Dilbert

Opa! Lista do Fingolfin. Só temos mais uma lista depois dessa :bamf:

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Opa! Ótima lista.

Nirvana e Pearl Jam eu adoro demais! Tanto que tenho até camisas dessas duas bandas. Antes eu andava bastante com elas. Ótimos cds escolhidos para representá-las. Dois cds clássicos que marcaram história.

The Strokes é outra ótima banda, assim como Guns que eu ouvia bastante antes.

Rolling Stones eu até gosto, mas foi a que eu menos ouvia dessas 5 bandas.

3. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

Eu gosto do Appetite for Destruction, boas músicas, boa gravação, boa banda.
    O Let it Bleed é legal

Dos outros o que eu não conheço eu não gosto.

E como costuma dizer um amigo meu: "Quem grunge é porco"
    Sem ofensas, é que eu sou fã do Rock oitentista então obviamente sou contra o movimento grunge :)

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Boa lista, só acho o Is This It um tanto supervalorizado.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Acertou no Appetite e errou no Strokes, não gosto de Nirvana (acabou com o rock dos anos 80), nem de Pearl Jam e um gosto um pouco de Rolling Stones, mas nada demais.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Não acho que o Nirvana acabou com o rock dos anos 80 não, acho que as bandas é que não tinham mais nada pra oferecer mesmo, se comparar com o rock progressivo dos anos 70 por exemplo, mesmo depois do movimento punk em 77 ainda houveram alguns clássicos do prog como o The Wall do Pink Floyd e o Hemispheres do Rush.

Compartilhar