• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cigano pediu a Dana White para pegar Overeem em vez de Velásquez

Thor

ἀλήθεια
Dana revela que Cigano pediu para pegar Overeem em vez de Velásquez
Presidente do Ultimate conta que brasileiro está irado com as provocações do holandês e diz gostar da ideia, mas admite ser difícil tirar chance de Cain


A categoria peso-pesado do UFC pode ter em breve uma surpresa envolvendo o cinturão. O atual campeão, Junior Cigano, teria como próximo adversário o americano Cain Velásquez, exatamente de quem tirou o título no fim do ano passado, conforme o próprio Ultimate já havia anunciado. Faltava somente a definição de data e local. No entanto, esta não é mais a vontade do brasileiro, que antes havia concordado com a luta.

De acordo com o site "MMA Weekly", Dana White conversou com a imprensa depois da entrevista coletiva do "UFC: Shogun x Vera", na noite de sábado, e contou que Cigano pediu ao UFC para ter Alistair Overeem como próximo oponente em vez de Velásquez. O motivo são as constantes provocações do holandês, à la Chael Sonnen x Anderson Silva, que causaram a ira do atual campeão. A última delas, pelo jeito, foi a que mais incomodou Cigano.

- Ele (Cigano) pode falar o quanto quiser. Sei que ele está muito feliz de essa luta não ter acontecido. Sei que ele está com medo de lutar comigo - disse Overeem em julho.

Alistair Overeem está suspenso até dezembro pelo uso excessivo de testosterona. Ele e Junior Cigano deveriam ter se enfrentado na luta principal do UFC 146, em 26 de maio, mas o holandês caiu no exame antidoping e foi substituído por Frank Mir.

Ainda de acordo com a publicação, Dana White afirmou que gosta da ideia de promover Cigano x Overeem, mas admitiu que vai ser difícil para ele tirar de Velásquez a disputa de título que já lhe havia sido prometida. Os fãs estão no aguardo pelos próximos capítulos.
 
Última edição por um moderador:
Claro que ele vai querer aparecer. Todos querem se aparecer ali para lutar a luta principal. É assim que eles fazem dinheiro para si.

Essa de ficar falando mal um do outro já está mais do que ficando chato. Um provoca o outro e vão para o ringue. Acaba a luta e estão lá se abraçando falando que o outro foi melhor.
 
O Holandês me parece ser uma ameaça muito maior pro Cigano do que o Velasquez, principalmente pela trocação dele, que é fortíssima.

Queria muito ver essa luta. O Overeem é mala e meio sujo, mas muito bom lutador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo