1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cifras e Tablaturas

Tópico em 'Música' iniciado por Riff, 17 Set 2003.

1. Riff

Riff Usuário

Aew, alguem me indica um site bom de cifras e tablaturas :D

Desde ja agradeço :obiggraz:

2. jean

jean Shhhzup!

3. Thorondil

Thorondil Usuário

Cara, se vc quer aprender mais fácil as músicas, com bateria, baixo, guitarra base, guitarra solo, etc... tem que pegar o Guitar Pro... Cum esse programa, seus problemas acabaram!! :mrgreen: ORGANIZAÇÔES TABAJARA-RA-RA-RA-RA!! AGORA COM MUITO MAIS ÉQUIO QUE A CONCORÊNCIA-CIA-CIA-CIA!! :mrgreen: :lol: Tô zuanu, mas vale a pena mesmo pegar esse programa... Vc encontra arquivos de músicas pra ele no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ... Vê se vc acha um lugar q tenha o demo desse programa... :wink: Diga NÃO à pirataria!!

4. BassRing

BassRing Careca

5. Tuor de Gondolin

Tuor de Gondolin Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

7. BassRing

BassRing Careca

Ditto....
    Melhor cheito e fixa mais na memória.....
    :wink:

8. Riff

Riff Usuário

Eu so mto ruim, nem Ramones eu tiro de ouvido e tinha dificuldade pra tocar pet semetary :|

9. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Ah, dificuldade no início todo mundo tem. Mas com o tempo você pega o jeito... é bom você tentar tirar música de ouvido porque isso vai treinar o seu ouvido; faz bem!

Começa pegando a cifra e só vendo qual o tom da música...depois você vai tirando o resto... sabendo o tom já é meio caminho andado(nas músicas simples, é claro).

Eu também era muito pata pra tirar música... ultimamente eu estou melhorando muito devido às aulas de canto, onde o que você mais aprende é educar o ouvido(ou ao menos era o meu maior problema :lol: )....

10. Tuor de Gondolin

Tuor de Gondolin Usuário

Foda mesmo é tirar as músicas do Atheist que é uma banda de Death Metal/Jazz.

11. The Reaper

The Reaper Usuário

foda mesmo eh tirar Cannibal Corpse!
    Death tbm eh dificil pra kcete, os albuns mais recentes!

12. Tuor de Gondolin

Tuor de Gondolin Usuário

Não acho difícil tirar cannibal corpse, death já é bem foda tirar.

13. Prezados

A gente podia usar este espaço para procurar tabs q a gente naum acha na Net q tal?

Eu to procurando as seguintes músicas (mas tem q ser tab, cifra naum vale)

If I Were a Carpenter - Tim Hardin
    Follow You Follow Me - Genesis

Agradeço desde já e caso alguem esteja procurando alguma tab específica eh so escrever

Falow

Compartilhar