• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cifras e Tablaturas

Riff disse:
Aew, alguem me indica um site bom de cifras e tablaturas :D

Desde ja agradeço :obiggraz:

Cara, se vc quer aprender mais fácil as músicas, com bateria, baixo, guitarra base, guitarra solo, etc... tem que pegar o Guitar Pro... Cum esse programa, seus problemas acabaram!! :mrgreen: ORGANIZAÇÔES TABAJARA-RA-RA-RA-RA!! AGORA COM MUITO MAIS ÉQUIO QUE A CONCORÊNCIA-CIA-CIA-CIA!! :mrgreen: :lol: Tô zuanu, mas vale a pena mesmo pegar esse programa... Vc encontra arquivos de músicas pra ele no www.mysongbook.com... Vê se vc acha um lugar q tenha o demo desse programa... :wink: Diga NÃO à pirataria!!
 
Riff disse:
Eu so mto ruim, nem Ramones eu tiro de ouvido e tinha dificuldade pra tocar pet semetary :|
Ah, dificuldade no início todo mundo tem. Mas com o tempo você pega o jeito... é bom você tentar tirar música de ouvido porque isso vai treinar o seu ouvido; faz bem!

Começa pegando a cifra e só vendo qual o tom da música...depois você vai tirando o resto... sabendo o tom já é meio caminho andado(nas músicas simples, é claro).

Eu também era muito pata pra tirar música... ultimamente eu estou melhorando muito devido às aulas de canto, onde o que você mais aprende é educar o ouvido(ou ao menos era o meu maior problema :lol: )....
 
Prezados

A gente podia usar este espaço para procurar tabs q a gente naum acha na Net q tal?

Eu to procurando as seguintes músicas (mas tem q ser tab, cifra naum vale)

If I Were a Carpenter - Tim Hardin
Follow You Follow Me - Genesis

Agradeço desde já e caso alguem esteja procurando alguma tab específica eh so escrever

Falow
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo