• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CIFRAS DO BLIND GUARDIAN!!!EU PRECISO!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
POr favor, eu estou realmente desesperado atras de cifras do blind..
EU só acho as malditas tablaturas com todos os solos do André(ta ele sola a musica inteira), mas elas devem ter um tom, uma cifra para poderem serem tocadas em violão, e como eu naum sou muito bom de ouvido pra tirar músicas, eu preciso muito dessas cifas...
se alguém souber onde arranjar ou se tiver e puder me arrumar, eu agradeço muito!!!!!! :(
 
Opa!

Geralmente as músicas do Blind tem as bases... Q são baseadas (claro! duh!) em dedilhados e talz... A partir daí sai o acorde... E q preguiça q essa de tocar Blind só no lálálá? Eles merecem mais q isso! As melodias do Blind são muito bem trabalhadas, muito difíceis de serem reproduzidas ao vivo... E vc ainda quer moleza? O máximo q vc pode encontrar cifrado do jeito q quer são as músicas do Forgotten Tales, q em sua maioria nem foram eles q comporam. hehe
 
CIFRA DE FRUTTO DEL BUIO DO BLIND (harvest of sorrow)

Será que alguém consegue me arranjar a cifra ou tablatura de FRUTTO DEL BUIO do Blind que eu soh achei em um site Russo e eu fiquei meio perdido lah dentro pq o tradutor dos infernos não colaborou....


Maglor, depois que mandarem a cifra pode fechar o tópico... valeu
:cheers:
 
Bom... hj eu tava tirando... se for pra te dar a cifra eu te passo... já tenhu aqui... só coloca a letra pra mim hehe...
mas se você quiser a tablatura dela inteira com os solos e dedilhados e tals... eu espero que eu esteja terminando até segunda feira.. dai eu te passo ela bem detalhada...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo