• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cientistas tentam vencer fracasso da camisinha feminina com nova versão

RSS

Usuário
Agora preservativo é mais fácil de colocar e mais anatômico para o sexo.
Dificuldade ainda é evitar que homens percebam que mulher está usando.

More...
 
O problema agora, no entanto, é conseguir aprovação da FDA, a agência americana que regula a comercialização de fármacos e alimentos. Enquanto as exigências de controle de qualidade das camisinhas masculinas exigem apenas provar que elas não estão furadas nem vão estourar, as femininas são classificadas num nível de segurança mais elevado. Isso significa que elas teriam de passar por testes clínicos, o que custaria até US$ 6 milhões -- dinheiro de que a ONG criadora do novo design não dispõe.


Outro obstáculo importante é o custo da camisinha feminina, pois sua matéria-prima é mais cara que o látex empregado nos preservativos masculinos.

Incrível como tudo que é fundamental, principalmente se tratando de sexo seguro, hoje em dia é visto como obstáculos. Seria tão mais prático gastar menos com certas pesquisas desnecessárias, e investir nos preservativos, ainda mais nos dias de hoje.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo