1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cientistas japoneses querem jogar aviãozinho de papel no espaço

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 6 Fev 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Mininave já passou por teste em túnel de vento e agüentou condições extremas.Experimento poderia inspirar naves espaciais superleves no futuro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Danee

Danee Demônio angelical

:lol:

Parece estranho demais pra ser verdade, mas é esperar pra ver.

3. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Mais mais..pq??:think:
    Cada coisa..vamos ver no que da da né..:hihihi:

4. Fera

Fera Sóbrio habitual

Putz.

5. Dáin-Pé-de-Ferro

Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pode ser um teste de como uma criança se distrairia numa viagem a base lunar. :-P

O próximo passo é ver se dá pra brincar de pula corda e amarelinha no espaço.

7. Kaitou

Kaitou Usuário

Eu queria saber porque causa,motivo,razão ou circurstancia querem mandar avião de papel pra lá!Afinal,o que se faria com ele?

8. yávië

yávië Usuário

Hum, que tal se vcs lessem a notícia hã? Parece uma boa idéia...
    E o pior, meio que já diz o pq aqui no tópico...

Mas vamos Lá... aí vai a mastigada, não se acostumem..

Mas sim é bem surreal... mas é japa neh???? Eu não duvido nada.. essa é a graça deles... eles não têm medo do absurdo.. e o absurdo começa a funcionar... it's magic!

Compartilhar