1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cientistas encontram nova espécie de tubarão nas Ilhas Galápagos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 9 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Primeiros exemplares foram encontrados nas profundezas do mar.
    Animal tem cerca de 30 centímetros e manchas espalhadas no corpo.[/h]

    Cientistas da Academia de Ciências da Califórnia, nos Estados Unidos, descobriram uma nova espécie de tubarão que vive no fundo do mar das Ilhas Galápagos, no Equador.

    De acordo com edição desta semana da revista científica “Zootaxa”, a espécieBythaelurus giddingsi tinha cerca de 30 centímetros e uma coloração marrom, com manchas espalhadas pelo corpo.

    Os primeiros exemplares deste animal foram encontrados a uma profundidade de até 500 metros. De acordo com o pesquisador John McCosker, a descoberta vem em um momento importante, em que as espécies de tubarões sofrem devido à pressão humana.

    afirmou o especialista. Os sete espécimes foram detectadas durante mergulhos realizados em Galápagos entre 1995 e 1998.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Tubarão da espécie Bythaelurus giddingsi encontrado nas Ilhas Galápagos (Foto: Divulgação/California Academy of Sciences)​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Ivo Basay®

    Ivo Basay® Banned

    Pelo menos não tem uma aparência assustadora..rs
     

Compartilhar