1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cientistas encontram base genética para reconhecer rostos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 19 Dez 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Palavras, no entanto, são aprendidas através da experiência. Estudo foi feito com irmãos gêmeos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Interessante. Mas iso ainda pode ser aprimorado com treino.
    Tenho que treinar isso então, sou péssimo pra reconhecer rostos. Agora eu sei que não tenho culpa disso. Na verdade a culpa é dos meus pais por terem me legado genes defeituosos que não reconhecem rostos direito...
     
  3. Tecumseh

    Tecumseh Andarilho

    Wow. Esta é uma descoberta bem importante, pois faz tempo que querem descobrir quais as diferenças entre o reconhecimento de rostos e de coisas e palavras.
     

Compartilhar