1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cientistas descobrem 'sapo Wolverine' na África

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 30 Mai 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Anfíbio rasga a própria pele para liberar suas garras. Animal era conhecido há um século, mas só agora está sendo estudado a fundo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. yávië

    yávië Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Po, podiam pelo menos tirar uma foto com foco do bichinho né?

    Enfim, eu olhando a foto achei que as garras tb eram aquela parte meio 'peludo' na altura do quadril... mas é só nos dedos? Bizarro...

    Meio triste saber que de tantas coisas legais, um sapo herdou esse poder tão legal >P :dente:
     
  3. Vivi

    Vivi Parmandili of Thrones

    Eu imaginei que as garras fosse aquela parte peluda tb...
     
  4. Hero

    Hero Let's rock and ride!

    Uia, será que faz o "snikt" do wolvwrine tb? Seria um sapo-carcaju? (carcaju é a tradução do animal wolverine)
     

Compartilhar