1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cientistas descobrem lagarto sem patas no cerrado brasileiro

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 29 Abr 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Espécime encontrado tem 15 a 20 centímetros de comprimento.Pela falta de membros, o animal mais parece uma cobra.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Tuor

    Tuor Usuário

    Não entendi. Que diferenças significativas ou ínfimas há entre esse lagarto na reportagem e uma cobra qualquer que faça com que cientistas chamem isso de "lagarto"? É o formato da cabeça, o jeito da pele...? Pergunto isso porque se eu visse isso na minha frente, eu diria que é uma cobra. :think:
     
  3. Deru

    Deru Raça: Hobbit

    concordo. p q eh um lagarto?
     
  4. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Eu acho que as diferenças são coisas mais "invisíveis" aos olhos. Como, por exemplo, glândulas excretoras de veneno, tipos de órgãos, etc:wink:

    PS: odeio biologia, posso estar falando bobagem, mas é só um esboço de idéia:P
     

Compartilhar