• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cientistas descobrem "hobbits"

Interessante essa descoberta. Com isso muda mta coisa. Agora so falta acha o elo perdido e prontinho.......... Temos a nossa historia contada por completo
 
Idril Nénmacil disse:
Tinha saído uma notícia parecida, mas naquele famoso tom de sensacionalismo, há meses atrás - só que o local da descoberta escolhido para a mentira foi a Nova Zelândia.

Agora, essa descoberta paresse ter algo de verdadeiro...:think:

É verdade. Pelo menos esses não seguravam canecas de cerveja :lol:
 
Saiu/sairá na Veja do dia 3 de Novembro, uma reportagem de 3 páginas sobre esse achado do crânio deste novo ser integrante de nossa linha de evolução. Apesar de não ser citado a palavra "hobbit" na reportegam, pelo que eu vi, é interessante ler e guardar.
 
Sr. Cachopardo disse:
Saiu/sairá na Veja do dia 3 de Novembro, uma reportagem de 3 páginas sobre esse achado do crânio deste novo ser integrante de nossa linha de evolução. Apesar de não ser citado a palavra "hobbit" na reportegam, pelo que eu vi, é interessante ler e guardar.
Isso, isso, isso!! Já tenho a VEJA em mãos, e já dei uma olhada na reportagem. O legal é que tem fotos bem detalhadas lá também!
E mais uma coisa que aparece nessa VEJA é o Top 10 dos falecidos que mais faturaram nesse ano. Mas isso é assunto pra outro Tópico.
 
Um colega meu fez prova de Mestrado para Biologia Animal na UFES (Universidade federal do Espírito Santo) e disse que a prova de inglês era a matéria sobre o Homo floresiensis. :mrgreen:
 
Eu li esses dias na Revista Superinteressante (não lembro se era de Novembro ou Dezembro) que citava isso e ainda por cima utilizavam a palavra 'hobbit', eu achei isso muito legal, eu vou tentar pegar a Revista de meu amigo e colocar o que estava escrito aqui...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo