• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cientistas criam rins e pâncreas em ratos com células-tronco embrionárias

RSS

Usuário
Órgãos funcionavam corretamente e animais não desenvolveram qualquer tipo de tumor. Técnica por enquanto só funciona nos roedores e precisa de testes de segurança.

More...
 
Era exatamente isso que eu questionei quando discutiam o motivo de usarem células-tronco embrionárias e não outra qualquer.

Cadê o povo, deixou passar despercebido a notícia?
 
Era exatamente isso que eu questionei quando discutiam o motivo de usarem células-tronco embrionárias e não outra qualquer.

Cadê o povo, deixou passar despercebido a notícia?

Deixa a vida me levar, vida leva eu

Vou explicar meu post simbólico.

Se os cientistas dizem que a probabilidade de haver problema futuramente com as células-tronco não-embrionárias, acho que devemos levar isso em consideração. Se eu recebesse um rim de uma não-embrionária, certamente alimentaria uma porção de questões na minha cabeça.

Considerando que, teoricamente, é uma descoberta considerada recente, acho que deveriam liberar o estudo com células-tronco embrionárias e estudarem ambas as c-ts.

Chega de tabu, Igreja!
 
Última edição:
Deixa a vida me levar, vida leva eu

Vou explicar meu post simbólico.

Se os cientistas dizem que a probabilidade de haver problema futuramente com as células-tronco não-embrionárias, acho que devemos levar isso em consideração. Se eu recebesse um rim de uma não-embrionária, certamente alimentaria uma porção de questões na minha cabeça.

Considerando que, teoricamente, é uma descoberta considerada recente, acho que deveriam liberar o estudo com células-tronco embrionárias e estudarem ambas as c-ts.

Chega de tabu, Igreja!

Sim, mega, exatamente o que temos discutido em diversos outros tópicos. :yep: Tanto que o DW colocou o link pra essa nova notícia e ninguém mais se atentou aos fatos e deixaram passar despercebido. O que é uma pena, pq ajudaria a "limpar a mente" de algumas pessoas que ainda são contra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo