• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cientistas alertam que petróleo pode acabar em menos de 40 anos

RSS

Usuário
Pesquisadores rebateram relatório da British Petroleum.
Para críticos produção alcançará sua cota máxima nos próximos 4 anos.

More...
 
e uma trizte verdade Silenius.
eu também estarei vivo, amenos que eu morra anes.
(dã que divida ne)
 
menos mal, que acabe o petróleo, pelo menos vão buscar outros meios menos poluentes de combustivel, apesar de tiodas as perdas economicas e etc. dos paises.
 
já esperava essa noticia, mais não pensei que chegaria tao rapido.

Com o "fim" do petroleo, vamos nos preparar pra mais guerras. :[
Só pra variar !!!
 
Porque o quem tivesse seria morto pelos que não teriam para que estes tivessem (nossa, viajei)

Antes de acabar, ele vai ficar escasso, antes de ficar escasso, ela vai ficar bem caro, e e´nesse ponto que começam as brigas.
 
Então expliquem direito.Não haverá guerra com o desaparecimento do petróleo, só com a sua escasses em algumas partes do planeta.
 
Sim, e na guerra, usa-se mais petróleo, e com isso, o petróleo acaba mais rápido!!
 
Que bom! Meu medo é que demorasse 100 anos, aí ia fuder. Mas o problema mesmo é onde vou arranjar hélio líquido? (afinal vivemos em um mundo com tecnologias medicinais de ressonância magnética que precisa de hélio líquido)
 
Que bom! Meu medo é que demorasse 100 anos, aí ia fuder. Mas o problema mesmo é onde vou arranjar hélio líquido? (afinal vivemos em um mundo com tecnologias medicinais de ressonância magnética que precisa de hélio líquido)

Congele o gás hélio. :dente:
 
Em breve, não mais dependeremos do petróleo...

A fonte de energia da vez será:

1º - Biodiesel
2º - Alcool
3º - HighCapacityBatteries(que armazena energia Solar ou Aeólica ou Estaçõeselétricas) - "os japoneses detonam"
4º - Água

Quem vai querer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo