1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cientista testa pílula em ratos para prolongar vida humana

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 22 Out 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Se funcionar, medicamento pode fazer as pessoas viverem em média 12 anos a mais.
    Novidade também melhoraria vida profissional, promete britânico.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. yávië

    yávië Usuário

    hoho... até lá, é só a gente comer coisas com bastante antioxidante e poucas gorduras que dá na mesma :P Daqui a pouco teremos pilulas para evitar a ida no banheiro... E nunca vão inventar a pilula que eu sempre quis.. a de escovar os dentes :osigh:

    Só antioxidante não resolve o problema.. temos que prolongar nosso telomeros tb, senão as cadeias de DNA se degeneram e ai não adianta viver bastante com tdo meia boca :blah: Quero telomerasessssssssss :ahhh: (po, não tem smile de choro??)
     
  3. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Putz, o povo tá buscando sarna pra se coçar?!

    Eu não quero ser imortal, não quero viver mais do que o necessário...pq não se preocupam em buscar a cura pro câncer, pra Aids?!
     
  4. miharu

    miharu Wild~

    Eu tenho pena dos ratos.
    Principalmante porque eu sei o que eu faço com eles :dente:
    Mas se todos nós levássemos uma vida saudável seria desnecessário pensar em uma pílula para atenuar radicais livres. Se pelo menos as pessoas não tomassem tanto refrigerante já seria muito mais fácil...
     
  5. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Pois é, refrigerante, McDonald, gordura exagerada...
     
  6. yávië

    yávië Usuário

    Mas viver muitão numa vida meia boca tb não tem graça neh?? Por isso viva o equilíbrio! Mas não ouso abrir mão de guloseimas e afins, não :obiggraz:

    Mas acho que se for para fazer merchandaising dizendi em prolongar vida, pílula de antioxidante eh absurdo, ainda mais para tomar tdo dia, quando podemos simplesmente nos aproveitar de diversos produtos naturais que tem o mesmo efeito.. ok, que seria uma super bombada de antioxidante, mas isso acaba privando as pessoas de buscarem alimentos saudáveis "pois jah toma a pílula da imortalidade".. e isso vai conduzir a um maior periodo de vida, mas não necessariamente saudavel!
     
  7. Danee

    Danee Demônio angelical

    Acho que prefiro viver uns anos a menos mais comer o que eu gosto :grinlove:

    Mas enfim, concordo com o que disseram também sobre não querer viver além do necessário. Prolongar minha adolescência ou a vida adulta, tudo bem.. mais viver até 100 anos ou mais é estranho. Não sei se vai ter algo de interessante pra fazer neses anos a mais. :lol:
     
  8. Tuor

    Tuor Usuário

    12 anos? Tem um jeito muito melhor pra viver 120: se alimentar bem, fazer exercícios, não ser preguiçoso, ler, estudar, ouvir música, ficar atualizado... Isso vai virar o controle remoto em forma de pílula, pois ninguém se levanta pra mudar de canal. Eu não quero ver meus amigos e família morrerem enquanto eu ainda existo pra viver só!
     
  9. yávië

    yávië Usuário

    :lol:

    Pior que é verdade.. com certeza já deve ter algum lugar que fala disso, mas essa vida de preguiça é uma coisa... controle remoto é o extremo de muitas coisas.. mas eu sumo de vez em qdo com o meu e fico super de mal humor :mrgreen:

    Mas o cúmulo é aquele controle remoto de rádio de carro 8-O, se for para a pessoa que está atrás, ainda vá lá, mas na prática mesmo... no """"meu"""" carro eu ateh uso, mas pq o bichinho eh tão ruim q vive cheio de mal contato e qdo eu aperto para mudar de estação, entra o cd.. ai o controle remoto funciona melhor... agora para outra função, viu?
    É um paradoxo neh? As coisas do nosso cotidiano que teoricamente estão lá para nos facilitar a vida e fazermos ganhar tempo, acabam nos tornando preguiçosos e sedentários e consequentemente descontando o tempo depois no fim da vida...:think:
     
  10. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel


    Verdade...hoje em dia tudo é automático, tudo tem controle remoto...tá uma loucura, é o mundo da Preguiça. As crianças então, hoje em dia, crescem acostumadas a vídeo-game, ficar trancada dentro de casa em frente ao computador, você não as vê nos parques correndo, brincando, subindo nos muros pra empinar pipa, jogar bola...e depois ainda querem inventar pílula pra viver mais...:roll:
     

Compartilhar