1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ciência prova: ninguém consegue esquecer um episódio de 'Os Simpsons'

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 5 Set 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Estudo ajuda a entender mecanismo de funcionamento da memória.Pesquisa foi feita inserindo eletrodos em 13 voluntários epilépticos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ulca

Ulca Usuário

É realmente difícil esquecer um bom episódio de Os Simpsons.

Às vezes eu me pego cantarolando: "Yvan eht nioj", a musiquinha da abertura. Ou relembrando aquelas aberturas dos episódios sobre o Dia das Bruxas.

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu costumo esquecer, só lembro de uma ou outra parte que são as mais engraçadas. :think:

Mas minha memória é uma m**** mesmo :g:

4. tem uma lado de verdade, algumas partes a pessoa não esquece.

como essa : Chefe, você está falando com a sua carteira !

mas também a FOX só reprisa tb.

5. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

:lol:

6. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Putz,
    acho o Simpsons bem divertido...
    tem certos episódios que só da risada eu nunca mais esqueço..

7. Amani

Amani Usuário

Bah.. Simpsons e um classico. Todo mundo gosta, ninguem esquece :D

8. Danee

Danee Demônio angelical

De tanto que reprisam impossível esquecer mesmo. :roll:

Brincadeiras a parte.. lembro de ter lido numa daquelas revistas pra vestibulando que na hora de estudar, objetos amarelos deviam estar perto, porque ajudaria a memorizar o que estivesse estudando. Nunca vi sentido nenhum nisso mas foi a primeira coisa que me veio a mente quando vi o título da notícia.

9. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Realmente não parece fazer sentido, mas se aplica bem na situação. É... como ( quase ) todo mundo gosta de Simpsons e gosta porque é merecido essa é provavelmente a melhor explicação.

Mas o que importa é que o melhor episódio é o que ele serve num submarino nuclear e recebe anistia pela União Soviética e pronto :lol:

Compartilhar