• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciência prova: eles buscam belas; elas, ricos

Entre um Gianechini de Onibus, e um Mateus Nastergali (sim, eu sei que tá errado, mas sabem que é né? O Cara do auto da Comapdecida, do Pepeôô daquela outra novela...o baichinho!) de Stilo, vocês saem com qual?

Se o Gianechini pagar a sua própria passagem sem ficar esperando que EU pague, lógico que o Gianechini. Principalmente se o dinheiro do endinheirado for herança, porque não dura e depois vai virar um encosto que precisa ser sustentado (experiencia de família... já aconteceu)

Olha, eu falo POR MIM. O que já vi de neguinho que olhava para minha cara de japa e pensava "mapa da mina" (leia-se, mulher submissa e trabalhadora, que vai trabalhar no meu lugar e me sustentar) não tá no gibi.

E o que eu vejo de gurias sem noção que ficam todas dengosas com os maloqueiros que nem pagam a própria passagem (mais dia eles vão pedir é pra mina pagar) também não tá no gibi.

Sim, todos somos interesseiros. Ninguém se apaixona por alguém "desinteressante". Mas o meu interesse é que não fiquem me usando de fonte de renda.
 
Se o Gianechini pagar a sua própria passagem sem ficar esperando que EU pague, lógico que o Gianechini. Principalmente se o dinheiro do endinheirado for herança, porque não dura e depois vai virar um encosto que precisa ser sustentado (experiencia de família... já aconteceu)

Olha, eu falo POR MIM. O que já vi de neguinho que olhava para minha cara de japa e pensava "mapa da mina" (leia-se, mulher submissa e trabalhadora, que vai trabalhar no meu lugar e me sustentar) não tá no gibi.

E o que eu vejo de gurias sem noção que ficam todas dengosas com os maloqueiros que nem pagam a própria passagem (mais dia eles vão pedir é pra mina pagar) também não tá no gibi.

Sim, todos somos interesseiros. Ninguém se apaixona por alguém "desinteressante". Mas o meu interesse é que não fiquem me usando de fonte de renda.

:lol: Boa! Mas se o cara for pobre..mas pagar as cosia pra você (tipo, andar de onibus, mas pagar as coisa pra você) aí rola normal né? Porque não ter dinheiro pra andar de ônibus não é pobreza, é miséria! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo