1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ciência prova: eles buscam belas; elas, ricos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 4 Set 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Pesquisa mostra que discurso e ação são muito diferentes na hora de escolher parceiro.
    Embora digam buscar outras coisas, na prática, eles querem beleza e elas, estabilidade.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tuor

Tuor Usuário

Novidade... :lol:

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:rofl: Alguém tinah alguma dúvida?!

Meninas, sou feio demias, mas tenho dinheiro!!!!

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eles ainda perdem tempo com o obvio....

5. Neithan

Engraçado como homem é mais sincero: Três homens admitiram que procuram as go...belas agora, nenhuma mulher veio falar que gostam dos cheios da grana.

6. Tuor

Tuor Usuário

É por isso que eu li em algum lugar, não me lembro onde, que, pra mulher, não existe homem rico que seja feio. Tem a outra frase que gays gostam de homem; mulher gosta de dinheiro. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Essa delas gostarem de dinheiro pode ser verdade, mas acho que é involuntário e consequência indireta. Elas preferem homens articulados, bem resolvidos e seguros de si. Um carro maneiro ajuda, apartamento maneiro ajuda, se ele mora com os pais, nem pensar ... enfim. Qualidades muito mais comuns em homens bem sucedidos e com grana. É compreensível.

8. Neithan

Depende. Isso é relativo. Eu sou de classe média, mas sou seguro. bem resolvido...aí já ferra tudo!:lol:

Mas faz sentido.

Mas veja, para uma mulhere se manter bonita, das duas uma: ou ela é sortuda, a verdadeira GOS... ou ela faz plástica, lipo e as tranqueiras todas...
    Sei lá.....entre uma mulher rica e feia, e uma linda pobre, fico com a rica, no mínimo uma das empregadas será bonita!:yep:

9. Tuor

Tuor Usuário

:rofl::rofl::rofl::rofl:
    Essa foi boa!

PS: Sim, mulheres têm sede por dinheiro [majoritariamente falando]

10. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Uma coisa é ser bem resolvido, outra coisa é ter um Astra e usar roupas bonitas. Mesmo que o ricasso não seja bem resolvido internamente, é essa a impressão que ele passa (estabilidade). A mulher enxerga opções mais interessantes nele, a primeira vista.

11. gelloneth

gelloneth Usuário

Tudo bem ... eu prefiro beleza que dinheiro, mas para escolher entre beleza e dinheiro.............brincadeira:dente:.......o que importa é a beleza interior ! (Essa foi profunda!)

12. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Esse negócio de beleza interior é balela, ao menos antes de se conhecer melhor, e para isso é preciso uma proximidade que geralmente é consequência da beleza, ou tu vê um cara todo esfiapado e vai lá conferir a beleza interior dele?

13. Cad

Cad The punishment is loneliness.

:uhum:
    Notícias que vão mudar o mundo.

14. Neithan

:lol: Aí sim

:lol: VOu fingir qe acredito.

:yep: Exato...alguém vê a beleza interior do Neithan aqui?:lol:

15. Duduw

Duduw Usuário

Esse lance aê todo mundo já sabia.
    A mulherada não precisa esconder, esse papinho de ''homem carinhoso, que me entenda e que me ama'' ta morto.

Isso faz parte do instinto do ser humano desda idade da pedra: O homem procura a parceira ideal para procriar, avaliando-na fisicamente.
    A mulher procura o parceiro que tem melhores condições de assegurar que sua cria sobreviva.

Inconcientemente as mulheres associam que quanto mais grana no bolso, mais estabilidade o homem tem, e com isso, mais garantia de sustento.

Por isso não adianta negar mulherada...vcs se amarram é nas verdinhas ;D

16. Loreley

Loreley Desecration Smile

Não entendi. As mulheres, em alguns casos, garantem a sobreviência da sua cria muito mais que os homens. As mulheres já não ficam apenas na frente do fogão.

17. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Estamos falando de dólares?

(referindo-se às cores roxa e lilas das notas de 5 e 10 reais)

Eu me amarro é em garotos que não me peçam para pagar o ônibus deles :roll:

Sério, o que me tira do sério são as gurias que ficam achando graça dos manos "eu num tenho dinheiro para pagar passagem, brô", e depois reclamam que eles são tudo encosto que só pega o dinheiro delas e não trabalha nada.

18. Radagasth

Radagasth Banned

Isso é pura futilidade...:sabia:

19. Neithan

Entre um Gianechini de Onibus, e um Mateus Nastergali (sim, eu sei que tá errado, mas sabem que é né? O Cara do auto da Comapdecida, do Pepeôô daquela outra novela...o baichinho!) de Stilo, vocês saem com qual?

20. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Sempre existe uma mulher mais pobre que um homem pobre. É a minha esperança. :dente:

Compartilhar