• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CIDADES

Quanto vai custar os elmos e malhas de mithril? Já encomenda pra mim e deixa o estabulo (garagem) preparado pro meu belo cavalo de Rohan (ferrarri). Já que não custa sonha né. :wink:
 
hehehehe a cidade tá quase fora de cogitação, a não ser q alguém tipo bilionário quisesse patrocinar hehehehe... po meu, mas algo q tah ao alcance e ia ser fera seria um pousada/parque temático! gente do mundo inteiro viria, aí concorreria com a disney...
 
Cad disse:
hehehehe a cidade tá quase fora de cogitação, a não ser q alguém tipo bilionário quisesse patrocinar hehehehe... po meu, mas algo q tah ao alcance e ia ser fera seria um pousada/parque temático! gente do mundo inteiro viria, aí concorreria com a disney...
é seria legal: parque senhor dos anéis, valeu pela idéia cad
 
É invinviavel construir umnegocio dessse, principalmente se voce pensar em fazer algum projeto ideal, ou seja, um projeto que seja paupavel com o do Senhor dos Aneis... Se for pra construir sete murinhos de tijolo e cimento então finge que é minas tirith que eu finjo que acredito rsrs
 
Gente, fazemos o seguinte: lavagem cerebral em uma galera, para trabalharem e no Bill Gates, paar doar terreno, dinhairo, etc para o projeto, ai fazemos, pagamos, e todo mundo fica feliz! e vcs ricos, com o parque tematico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo