1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cidades - Sangue, poder e medo

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 1 Fev 2009.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Ter uma boa personagem não é tudo no mundo das histórias em quadrinhos. Não adianta muito ter de quem falar e não ter um bom lugar para situá-lo. As cidades, aldeias e povoados, vêm sendo os melhores lugares para colocar as personagens, já que colocá-los simplesmente como cidadãos do mundo cria “n” impossibilidades, como não poderem estar em mais de um lugar ao mesmo tempo para salvar determinadas pessoas. Então esse vai ser o assunto da vez, vou falar sobre as cidades mais legais que compõe a geografia das HQs. Claro que não vou me limitar as cidades mais conhecidas, então nem pense em ler uma descrição completa de Gotham ou de Metrópoles, até porque já existem outros artigos dedicando suas linhas a elas. Meu alvo da vez vão ser as aglomerações urbanas bizarras ou aquelas que têm algo de podre para contar.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anica

Anica Usuário

Ótimo post, tema bem original! :lily:

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Valeu!
    Relutei em colocar o tópico, porque achei que ia ser muita viagem, mas agora fiquei até orgulhoso. Ter um post elogiado por uma pessoa que entende de HQs é gratificante.

Compartilhar