• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cidade Pequena, Cidade Grande - Jack Kerouc

• Criador do tópico Criador do tópico Ronzi
  • Data de Criação Data de Criação

Ronzi

Oh, Crap!
Ótima novidade, pelo menos para mim:lol:

A LP&M está lançando pela primeira vez no Brasil The Town and The City, do Jack Kerouac, o mesmo cara que escreveu obras representativas da geração Beat, um dos mais revolucionários movimentos literários do século XX, não apenas nos EUA, mas aqui também. Entre seus livros publicados estão: On The Road, Os Subterrâneos, Vagabundos Iluminados e Geração Beat, todos pela LP&M.

Cidade Pequena, Cidade Grande foi traduzido por Edmundo Barreiros, o mesmo que já traduziu Diários de Jack Kerouac, 1947-1954. Não saiu na versão pocket, a mais conhecida da editora, o que encarece um pouco, ficando por R$ 54,00.

Sinopse Oficial disse:
A cidadezinha é Galloway, no estado americano de Massachusetts, cidade natal dos cinco filhos e três filhas da família Martin, na primeira década do século XX. A cidade grande é Nova York, o caldeirão de culturas que atrai todos aqueles que buscam um futuro e uma identidade. Os Martin – sobretudo Peter – são dotados de uma energia e uma visão de vida especiais. Graças ao talento no futebol americano, Peter ganha uma bolsa para a universidade, o que o levará a dar um passo irreversível e o fará conhecer a grande metrópole americana, a eterna Grande Maçã, que guarda para todos o seu quinhão.

Quando foi publicado, em 1950, Cidade pequena, cidade grande valeu ao jovem Jack Kerouac o imediato reconhecimento como uma das mais interessantes novas vozes da literatura norte-americana. Além de romance de estréia, é considerado por muitos críticos como o prelúdio dramático e essencial de toda a sua obra

Eu já encomendei o meu!!!

A LP&M também publicou Tristessa, do Jack Kerouac.
Vou colocar o novo livro dele na lista dos livros que ainda
quero ler. Parece ser bacana (:

Na verdade a LP&M tem vários livros do Kerouac publicados, o que é beem bacana, pois antes todos estavam esgotados, assim como vários outros do Bukowski, Sade, etc...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back