1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cidade Pequena, Cidade Grande - Jack Kerouc

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Ronzi, 2 Mai 2008.

1. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Ótima novidade, pelo menos para mim:lol:

A LP&M está lançando pela primeira vez no Brasil The Town and The City, do Jack Kerouac, o mesmo cara que escreveu obras representativas da geração Beat, um dos mais revolucionários movimentos literários do século XX, não apenas nos EUA, mas aqui também. Entre seus livros publicados estão: On The Road, Os Subterrâneos, Vagabundos Iluminados e Geração Beat, todos pela LP&M.

Cidade Pequena, Cidade Grande foi traduzido por Edmundo Barreiros, o mesmo que já traduziu Diários de Jack Kerouac, 1947-1954. Não saiu na versão pocket, a mais conhecida da editora, o que encarece um pouco, ficando por R$ 54,00.

Eu já encomendei o meu!!!

2. Marcileia

Marcileia Usuário

Hum, parece bem interessante mesmo! Taí uma dica ótima para a próxima leitura!

3. Lethaargic

Lethaargic Usuário

A LP&M também publicou Tristessa, do Jack Kerouac.
    Vou colocar o novo livro dele na lista dos livros que ainda
    quero ler. Parece ser bacana (:

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Na verdade a LP&M tem vários livros do Kerouac publicados, o que é beem bacana, pois antes todos estavam esgotados, assim como vários outros do Bukowski, Sade, etc...

5. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Fiquei bem interessada, acho que vale a pena conferir.Vai entrar na minha lista!!

Compartilhar