1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cidade espanhola vai plantar maconha para fugir da crise

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 8 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Cidade de Rasquera, na Catalunha, firmou um acordo de 1,3 milhões de euros na última semana para plantar a erva para associação de consumidores de maconha[/h]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Cidade de Rasquera, na Catalunha, firmou um acordo de 1,3 milhões de euros na última semana para plantar a erva para associação de consumidores de maconha​

    Uma pequena cidade na Espanha encontrou um caminho inusitado para tentar sair da crise: plantar maconha no seu quintal.

    A cidade de Rasquera, na Catalunha, firmou um acordo de 1,3 milhão de euros na última semana com a Associação de Autoconsumo de Maconha de Barcelona (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , na sigla em espanhol) para cultivar a erva para o consumo de seus mais de 5 mil associados.

    O conselho da prefeitura aprovou a medida como parte de um pacote de recursos para combater os efeitos da crise econômica mundial na cidade.

    A área reservada à plantação será de sete hectares – o equivalente a 10 campos de futebol.

    A associação faz parte de um movimento de clubes de usuários de maconha que ganha força na Espanha. Os usuários alegam que se plantar para o consumo próprio não é crime, não há nada de ilegal em criar uma associação com estes fins.

    O acordo vai gerar 40 empregos - o que corresponde a 5% da população local - e deve ajudar a quitar as dívidas de 1,3 milhão de euros da cidade, que já estuda fazer acordos com outras associações do gênero.

    Representantes do do governo declararam à imprensa espanhola que este tipo de plantação é contra a lei e que promotores vão investigar o caso e intervir assim que possível.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Catalunha a nova "Bolivia" européia? :rofl:

    Longe de ser agronômo, mas estou curioso como farão pra isso vingar em clima temperado.
     
  3. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    O governo brasileiro não permite o plantio e consumo da maconha, mas permite o consumo do cigarro "tradicional", permite a roubalheira e corrupção nos governos, é permissivo com as infrações dos menores, permite que a educação seja uma merda, que a saúde uma negação total, que a instituição família seja algo aniquilado.

    É o mundo da pura hipocrisia...
     
  4. Lu Meyn

    Lu Meyn Usuário

    Depende da espécie da maconha... Tem umas que são plantas daninhas lá ^^
     
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Compartilhar