1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cidade espanhola tranca lixeiras para evitar indigentes

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 7 Ago 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A cidade de Girona, no nordeste da Espanha, decidiu fechar com cadeados as latas de lixo de supermercados para evitar que pessoas recolham comida vencida ou estragada com consequentes riscos para a saúde, informou a administração municipal nesta terça-feira.

    A prefeitura tomou essa medida, em colaboração com os donos das lojas,
    afirmou em breve comunicado.

    A prática de recuperar restos de comida ou alimentos vencidos jogados em latas de lixo pelos supermercados cresce à medida que se aprofunda a crise econômica que sacode a Espanha.

    explicou um porta-voz municipal.

    CESTAS BÁSICAS

    Junto com essa medida, a prefeitura de Girona estabeleceu um sistema de informação "in situ" que encaminhará os necessitados
    destacou.

    Agentes sociais informarão aos que forem buscar alimentos nos contêineres que eles não podem continuar coletando restos e que poderão ter acesso, com um vale, aos distribuidores municipais de alimentos.

    A iniciativa em Girona foi acordada com três grandes supermercados, mas sua ampliação a outros grandes estabelecimentos está sendo negociada, acrescentou o porta-voz.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Com toda essa crise na Europa até a lixo é limitado :lol:
     

Compartilhar