• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciclo de palestras tolkienianas em Porto Alegre

Pandatur

Usuário
Nos dias 3 a 5 de outubro acontecerá um ciclo de palestras tolkienianas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com temas que vão dos arquétipos junguianos na Obra do Professor a questões filológicas.

Local: Auditório Celso Pedro Luft, no prédio principal do Instituto de Letras (Av. Bento Gonçalves, 9500 - Bairro Agronomia - Porto Alegre - RS).

Palestras:

Dia 3/10 às 14:00h - "J.R.R. Tolkien - vida e obra", por João Sérgio Araujo Neto;
Dia 4/10 às 14:00h - "Decifrando J.R.R. Tolkien - uma abordagem através dos estudos do imaginário", por Válter Henrique Fritsch;
Dia 5/10 às 14:00h - "De Middangeard à Terra-média - a presença do anglo-saxão (Old English) na ficção de J.R.R. Tolkien", por Celso Augusto Uequed Pitol.

A entrada é franca.


Agradecemos ao colega Gabriel "Tilion" Oliva Brum pela notícia. =]
 
Última edição:
:ahn?: Caraca! Que horário horrível! Vou tentar ir em pelo menos uma... Pô, esse horário, coincide com o horário das minhas aulas todos os dias... :disgusti:
Ir da Fundação até o Campus do Vale eh um inferno... sem falar nas aulas que eu iria perder... Mas eu queria tanto ir... :buaa:
Poxa, podiam colocar num horário melhorzinho, neh?
 
Ah, então.. eu fui hoje. Tava bem legal, pena que tinha pouca gente.


Vamos comparecer, macacada!!! :mrgreen:
 
Acredite: eu teria comparecido com todo prazer, mas nesse horário fica absolutamente impossível.... provavelmente o horário tenha sido a maior razão da falta de gente... Quem sabe numa próxima vez, com horários compatíveis com os meus? :think:
 
Que pena!!! Eu não consegui ir nas palestras!!! É que como disse nosso amigo esses horários ficaram horríveis!!! Todo mundo ou trabalha ou tem aula de tarde!!! O ideal seria pela manhã ou no final da tarde!!! Eu tive aula todos os dias de manhã lá no Vale mas a tarde não podia ficar devido ao meu trabalho!!! Foi realmente uma pena!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo