• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciclo da Herança (Christopher Paolini)

Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

O terceiro livro deve sair no Verão deste ano, mas não há nada confirmado. De qualquer maneira, desde que o Paolini disse numa entrevista que gostou do filme, perdi um pouco a vontade de ler o que quer que seja que ele tenha escrito.


Uhnn é enquanto isso estamos esperando...
Mas realmente "ele" falar q gostou do filme é o fim, ainda c vc assiste ao filme sem ter lido o livro ele é legal e td mas depois q vc le o livro o filme fica horrivel de tao incompleto e superficial q é!
Mas fazer oq né!
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

Uhnn é enquanto isso estamos esperando...
Mas realmente "ele" falar q gostou do filme é o fim, ainda c vc assiste ao filme sem ter lido o livro ele é legal e td mas depois q vc le o livro o filme fica horrivel de tao incompleto e superficial q é!
Mas fazer oq né!

Acho que o Paolini tá é fazendo propaganda do filme.
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

só pode ser
pra alguem falar q gostou "daquilo" depois de ter lido os livros...
(imagina quem ESCREVEU os livros)
eu simplesmente me revoltei... pq eu realmente adoro os livros, muito mesmo... acho fantástico...
eu saí do cinema quase deprimida... o q foi que fizeram... ó deus...
¬¬
o q foi akele Murtagh... omv!
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

Huahuahua realmente o que foi aquele Murtagh, e o que foi aquele final nada a ver e por fim o que foi aquele porre de omissoes que acabaram com o enredo!
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

O q foi akele final nada a ver?
imbromation... isso q foi... mt ridikulo, pq simplesmente n seguem o livro??
será q eh taum impossivel assim? fazer um filme baseado em um livro e SEGUIR o que tah escrito no livro???
eu nem vou fala do que tava faltando... pq só isso jah eh metade das coisas... ¬¬
akela elfa saltitante no meio das arvores "Eu sou a Princesa Arya"
PQP... me irritou ¬¬
ela NUNCA faria ou falaria assim... aff
e outra, Q URGALS foram akeles????
o0
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

O livro é legal, bem escrito, tem um enredo envolvente.

Lógico que muitos dirão que é cópia, que é plágio, que não traz nada de novo, etc.

Mas vejo de forma diferente. Usando coisas já escritas, e ainda, dando um toque pessoal, escreveu um bom livro. Claro que para mim não é tão bom quanto SDA, mas acho que Eragon foi melhor do que os livros de Harry Potter, e espero que Eldest seja também (ainda estou lendo).
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

Acabei de ler Eldest, e achei muito bom. Em algumas coisas ele é meio previsível, mas no contexto geral é muito interessante.

Este é mais um caso em que o livro final pode manter a qualidade ou acabar com todo o trabalho. Só no aguardo.
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

O livro novo se chama Brisingr e já saiu no Brasil.

Eu achei por 40 reais na net, fora frete, mas não comprei. Já havia feito as compras de livro do mês, e esse ficou pra depois.

Alguém leu? É bom?
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

Até sexta feira chega meu exemplar, daí vou ler, bem .. espero um fim legal, gostei um pouco do Eldest =)
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

O livro novo se chama Brisingr e já saiu no Brasil.

Eu achei por 40 reais na net, fora frete, mas não comprei. Já havia feito as compras de livro do mês, e esse ficou pra depois.

Alguém leu? É bom?

Eu li o Brisingr já há algum tempo.

Claramente, o Paolini melhorou em seu estilo, mas ainda há alguns problemas.

Galbatorix não tem descrição física até agora. OH WELL.
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

Se ele melhorou o estilo é bom, depois do filme me deu um desanimo com o livro.
Mas esse lance no spoiler aí é a cara do Paolini
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

Eu li o Brisingr já há algum tempo.

Claramente, o Paolini melhorou em seu estilo, mas ainda há alguns problemas.

Galbatorix não tem descrição física até agora. OH WELL.
eu acho que essa vai ser a grande sacada do Paolini, isso será explorado só no último livro.

Mas eu gostei da evolução de alguns personagens, como por exemplo:

Nasuada, que se mostra uma líder dominadora e com mão de ferro. A passagem em que ela manda chicotear Roran é uma das melhores do livro.
ou então:
Roran que se torna um grande comandante a serviço dos Varden. A ponto de ganhar uma luta física com um Urgal totalmente desarmado.
ou:
Orik que se torna chefe de seu clã e posteriormente rei de todos os anões.
 
Última edição:
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

Li o Brisinger recentemente e as aventuras continuam maravilhosas, embora ainda tenha aqueles probleminhas da inspiração em SDA acabar sendo demais, né... e o desenrolar dos acontecimentos não serem supreendentes,mas só podemos aguardar as próximas obras, adorei os primeiros livros Éragon e Eldest, pena que a versão do primeiro livro para o cinema deixou a desejar e muito em relação ao livro...
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

Este tópico foi criado a algum tempo, pena que cheguei agora, mas ainda há espaço.
Se as observações de Darkrider fossem atendidas, este seria um best seller arrebatador.
Li os dois primeiros no mesmo mês, e amargei por esperar pelo terceiro, que preparou terreno para um quarto, sabe-se lá também um quinto. Se o tema for bem explorado, se o enredo criar teias unindo passado, presente e futuro teremos um colheita garantida.
Muitas dúvidas ainda pairam no ar. Tem alguns desperdícios, algumas lacunas, alguns exageros. Mesmo assim, espero pelo próximo volume, não só por Eragon , mas também pelos outros "chars" que dão a consistência na trama. Gostaria de falar mais um pouco, mas não sei criar spoilers, não quero ser um desmancha prazer.
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

Ja li os três livros da serie são muito bons o brissingr é o melhor ofilme é muito ruim em comparação ao livro não tem nada a ver ha uma grande evolução dos personagens principalmentede Arya e agora ainda tem o 4 livro mas se você ler livro da pra que Paolini foi muito infuenciado por Tolkien.
 
Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini)

Concordo contigo, drag047, não se pode falar sobre elfos, magos, orcs sem antes ler Tolkien ou até mesmo conhecer a mitologia nordica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo