• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciclismo

Sméagol

Usuário
Bem, fiz uma pesquisa e não encontrei um tópico sobre ciclismo, então vamos lá...Alguém aqui é praticante? Speed, montain bike? Depois de anos sem andar de bike, resolvi entrar nessa pra manter uma atividade física regular. Comprei uma bicicleta melhorzinha, e comecei... Já to querendo partir pra trilhas, é um vício!Bom, tópico aberto para discussão das bikes como forma de esporte e saúde.
 
Taí um esporte que eu adoraria praticar. Se minha bunda começar a colaborar vai dar certo, porque aqui as rodovias são de ótima qualidada, belo visual e turmas inteiras de ciclistas só levando um ventinho na cara.

Sim, sou daquelas que não consegue tankar selim de bike.

Já gastei pacas com bermuda estofada, capa de gel, selim sem nariz e os caralhos, mas não tem jeito. Sofro horrores pra pedalar meia hora na ergométrica por causa do formato dos ossos do meu cu. :wall:

Mas um dia em consigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo