• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chuva de Textos em Lothlórien!

TT1

Dilbert
"43) Você vai a sepultura do Tolkien todo ano para cantar um lamento em Quenya."

Se eu morasse na Inglaterra, provavelmente eu iria. :obiggraz:

"50) Você fica ofendido quando o verificador de ortografia considera "Hobbit" e "Frodo" como palavras escritas erradas."

Já resolvi isso adicionando essas e outras palavras ao corretor. :lol:
 
Po graças a Deus Vocês deram "mais atenção" aos fanfics, já estava ficando agoniada com isso.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ................
Mais muito obrigadimmmmmmmm :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
PS: Mais não se esqueça das "fanfics mais velinhas"....... :mrgreen: :mrgreen:
 
Oi!!!!!! Sou eu de novo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , dei uma olhada nas fanfics e vi que vocês não atualizaram o "Like a Bird" :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: .......Poxa dá uma atualizadinha aí vai..... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
15) Você fica ofendido se alguém te chama de "Humano".

Essa é fantástica! Mas pior queé verdade :disgusti:

25) Se você tivesse um cavalo o nome dele seria Asfaloth ou Scadufax.

KKKKK, essas perguntas são boas mesmo.

Gente, eu estou boquiaberto! EHauehaueea, mas não me lembro de ter uma do tipo:

Você já tentou fazer algum rio correr dizendo:

Nîn o Chitaeglir,
Lasto beht daer,
Rimmo nîn Bruinen,
Dan in Ulaer!

Hueahueahueahueahuea.
 
"44) A única coisa que te impediu de ver o filme mais dez vezes foi o fato de ter saído de cartaz TÃO cedo (Perdi meu precioso!!!!)."

Na verdade foi a falta de dinheiro, mas.. hm, xapralá :P

"53) Você navega na internet por horas tentando achar um site que ensine Quenya e Sindarin."

Navegava. Depois que eu achei o Ardalambion terminou a procura!

"65) Você explode se alguém fala sobre as asas do balrog."

HAHAHHAHAHAHA, mato o primeiro que levantar a questão! uhahuauhauhauha (mas confesso que em horas de tédio EU levanto a questão :P)

"75) O tapete da sua porta diz "Fale, amigo, e entre"

Quando tiver meu apartamento vai ter COM CERTEZA um desse, em caracteres romanos e em tengwar. Fato.

"84) Você já se pegou murmurando coisas em élfico ou na Língua Negra quando alguém te irrita"

Putz, pior que já. Sempre uso o Namárië pra me acalmar, tipo como contar até dez :P

"87) Você percebe que você é a maior nerd em Tolkien mas você não está nem aí!!!"

O maior eu não sou, mas recentemente percebi que sou grande, bem grande, lol

"88) Você tenta se comunicar com os outros em Quenya ou Sindarin."

Ainda mais agora que eu to com o livro do Curso de Quenya



Ótimo :P

100+ 8-)
 
11) Você fica irritado com qualquer pessoa que você pergunta se assistiu o filme e a resposta é "não". Absurdo.

Verdade. Já perguntei pra muita gente isso querendo puxar assunto e a resposta é "não"! Como é que pode?! Ganhou 11 Oscars! Por que todo mundo assistiu "Titanic" e não Senhor dos Anéis? Puro preconceito. :disgusti:

20) Você está aprendendo a usar arco e flecha.
Já aprendi. :D

22) Você machucou alguém ao aprender a usar o arco e flecha com DUAS flechas ao mesmo tempo.
Já tentei, mas machuquei foi os meus dedos. :roll:

25) Se você tivesse um cavalo o nome dele seria Asfaloth ou Scadufax.
26) Se você tivesse um pônei ele se chamaria Bill.
Sugeri ao meu primo um nome élfico para a potrinha que nasceu a pouco tempo.

33) Você insiste que aquele velhinho barbudo que você chamava de Papai Noel é agora Gandalf.
HAhahahahAhaha.. Essa é muito boa.

67) Você fica procurando por orcs ou wargs quando está andando em uma floresta.
Talvez hobbit e elfos. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo