• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Churrasco em Curitiba (26/janeiro)

qnt que custa???

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
eu só vou se for armado. vai ter gente querendo me crucificar.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:Vamos ver... uns 300 g de carne por pessoa (linguicinha/alcatra) dá uns R$ 3,00 + 6 cervejas R$ 5,00 ou 2 litros refri R$ 2,00 = R$ 8,00 ou R$ 5,00


300 g de carne? É churrasco dos vigilantes do peso é? hehehehe

Sempre q eu faco churras, contando com meus amigo de facul q sao uns esfomeado, eu sempre calculo uns 500G pra cima.. e normalmente falta carne e a gente corre até o acougue (bebados q nem porcos, quase batendo o carro, mas a gente vai!)

Agora tem q ver meu caro, se for muito adolescente no seu churras, 300g nao da nem para o aperitivo..



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Deriel: Bom sorte sua.. Voce sabe como a juventude (santa fase de crescimento) é desesperada por comida.. Mó churras eskema ein? Saladinha e tdo mais .. heheh :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Que pena que eu moro em Porto Alegre.. queria tanto ir... Até pq dia 27 vai ser meu aniversário.. vou estar fazendo 23-b anos de idade... shit.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
eu sou menor... posso ir?

eu naum bebo...

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Obrigado...mas eu não vou pq moro em Minas...aí fica dificil!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Então pq perguntou???
hheehhehe!
Tbm num posso ir, eu moro bem longe, mas parece que vai ser interessante.


PS: Erro 500 acaba de bater um recorde. 11 vezes seguidas!!!
hehehe!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Bem vindo ao grupos dos 24 anos :) Não se intimide! Coloque uma musica do Village People pra tocar, coloque sua melhor roupa de Elfos e diga: "zoar quem tem 24 anos é coisa de pessoas sexualmente inseguras" :)


ARGH! Só podia ser idéia de um ex-vanya!
Colocar uma roupa élfica?!??!
Cara, pena que meu aniversário esse ano ainda está longe, não suporto mais essa idade maledita, parece maldição de Morgoth.
Eu odeio quando em cadastros me perguntam...qual é a sua idade?
respondo:err...posso pular essa pergunta? heheheh
Brincadeira galera, mas é isso aí, todos tem que passar por essa idade uma vez na vida, né? Ou não?!?

Glaurung, i laurëa urulókë
 
aê galera, pq quem mora em otro lugar naum faz seus proprio churrascos? ia ser um esquema loko, não?


se a galera de sampa tiver a fim, eh soh falar!

[Clube da Insônia]
 
Bão.... dia 31 tentarei ir para Camboriú....

Portanto acho difícil meus pais deixarem eu ir dia 26 pra Curita.... mas posso tentar....


E se eu for vai preparando um "pouso" pra mim.... pois iria pra virar a noite.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Veja bem... vai ter o Animencontro aí nesse mesmo dia... achu dificil eu ir, mas de repente.... agora pensando melhor...

Clube da insonia
 
Saudações,

Teremos um churrasquinho em Curitiba agora, dia 26 de janeiro, um sabado. O local é no Batel, na Rua Carlos de Carvalho (acesso facil). O preço ficará entre uns 6 e 9 reais (dependendo se bebe ou não bebe).

Preciso saber quem vai, pra fazer os calculos mais exatos dos valores e comprar as coisas (sabe como é, cerveja e refri pesam :)

Quem for responder até dia 24, quinta-feira, ok?

[]s,


Deriel
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo