• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Churrasco da Comunidade: Dia 04/Set

TT1

Dilbert
Já que o V Encontro Nacional Valinor vai rolar dia 05/Set (Informações AQUI!), Fingolfin e TT1 estão organizando um churrascão, com piscina, futebol, show e com a tradicional confraternização que sempre ocorre. :D

Está interessado em participar? Clique para saber dos detalhes!
 
Olá! Não sei se alguém daqui me conhece, sou da Toca RJ e antiga, mas continuo sendo a Senhora dos Anéis!!! agora estou de volta e gostaria de poder ir ao encotrão, ano passado fui ao churrasco e gostei a beça!!
um beijo para todos!
Aline Brito a Meio elfa ^^
 
Ai eu quero ir!!!!!!
Poxa fiquei arrasada de saber q não tinha mais vaga pro encontro Nacional!!!! Logo aqui na minha cidade!!!! :(
Mas eu quero ir no churrasco!!!!
Ebaaaaa td que uma hobbit comilona como eu sonha! Hehehehe... :mrgreen:
 
Que bom... venha pro churrasco e se divirta a beça na confraternização da comunidade

lembrando que tem piscina, campo de futebol e show de rock


Ah... pagamento até dia 01 de setembro sem falta
 
Aline Brito disse:
Olá! Não sei se alguém daqui me conhece, sou da Toca RJ e antiga, mas continuo sendo a Senhora dos Anéis!!! agora estou de volta e gostaria de poder ir ao encotrão, ano passado fui ao churrasco e gostei a beça!!
um beijo para todos!
Aline Brito a Meio elfa ^^

Claro que lembramos de você!

Venha sim, fofa. Aproveita e não some de novo.

:kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo