1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Churrascão Orc da Toca-ES

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Marreco Herunolë, 10 Mai 2004.

1. Marreco Herunolë

Marreco Herunolë Temporada de Coelho!

Muitos membros da Toca-ES estavam reclamando da saudade que sentiam do grupo devido ao longo espaço de tempo entre os encontros: 1 mês! Mas, para alguns é como se fosse uma eternidade.
    Ouvindo o clamor de seus membros o grupo Toca-ES, unidade regional do Conselho Branco, anuncia a realização do Churrascão Orc. :lol:

Assim, temos dois encontros marcados para o mês de Maio.

Encontro Oficial
    Dia: 15 de Maio
    Horário: 14 horas
    Local: Shopping Vitória
    Obs: O encontro será realizado na área acima da Praça de Almentação do Shopping - área nova (piso de madeira).

Pedimos aos interessados em participar do Churrascão Orc que levem a quantia de R$6,00 para o Encontro Oficial (15/05). Essa quantia será utilizada para a compra de comida e de bebida (não-alcóolica).

I Churrascão Orc
    Data: 22 de Maio
    Horário: 12:30
    Local: Rua Chapot Presvot, nº 119 - Praia do Canto, Vitória-ES

Ambos encontros estarão abertos a membros e a não-membros. Mesmo assim, quem não puder comparecer ao Encontro Oficial, ou precisar de qualquer outra informação, deverá entrar em contato pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou pelo Fórum Valinor.

Esperamos ver todos os tolkiendilli capixabas por lá! :wink:

"Looks like meat's back on the menu, boys!" (Uglúk, o Uruk-hai - As Duas Torres) :obiggraz:

2. Pôxa, que massa! :D :wink:

Gostaria muito que aqui em Recife também tivesse encontros assim... :( :( :tsc:

3. *Sineta*

*Sineta* Usuário

Galera... ocorre tanto encontro legal por aí afora (de Brasília) e eu nunca posso ir. :( Eu sempre vejo esse tipo de noticia aqui no site, mas infelizmente não é perto da onde eu moro... BUÁÁÁÁ!!!! Mas pessoal, aproveitem o máximo!!! :mrgreen:

4. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Que bela surpresa ver nosso churrasco nas notícias da Valinor. :mrgreen:

Vou ver se levo o meu irmão também no encontro e no churrascão orc.

Nos divertiremos bastante por você, ok? :wink:

5. Marreco Herunolë

Marreco Herunolë Temporada de Coelho!

Que pena *Sineta* que você não possa ir. Mas estaremos promovendo um ótimo encontro aqui no ES. Ser tudo der certo, quem sabe outros grupos não adotem a idéia? :wink:

Deseje-nos sorte! :mrgreen:

Marreco Herunolë, Thain da Toca-ES

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O pessoal da Toca-MG tb tá sempre fazendo encontros e festinhas, mas como moro longe, nunca posso ir :(

E mais, pessoal capixaba, eu já faço parte do Forum-CB!!! :D :D :D Mais um ponto de encontro para os tolkiendilli!!! :D :D :D

Compartilhar