1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Churrascão da Toca PR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 29 Nov 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

A Toca PR do Conselho Branco realizará um churrascão de confraternização no dia 11 de dezembro de 2005, um domingo, em Curitiba. Todo mundo é muito bem vindo e está convidado a participar desse nosso evento.

O mesmo se realizará próximo à praça do Japão (detalhes exatos por e-mail) e custará aproximadamente R$ 15,00 (com cerveja, sem cerveja é menos). Informações adicionais dever ser tiradas com o nosso churrasqueiro e organizador oficial, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , através do e-mail [email protected]

E não deixem pra depois que as vagas são limitadas (e a minha e a da Anica já estão garantidas :cerva: ). A confirmação deverá se dar até dia 9 de dezembro às 18:00 (sexta-feira anterior ao churrasco).

Última edição: 29 Nov 2005
  2. Fared

Fared Usuário

Poisé... fiquei tão emocionado com a visita que até lembrei do meu cadastro na Valinor!!! =)

Fared

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

"estará realizando"? =P

4. Deriel

Deriel Administrador

:oops:

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Acho que foi a primeira vez que vi o Deriel usar esse smile. :lol:

Até gostaria de ir, mas tenho compromisso.

... e nem sei se minha presença seria uma boa ...

6. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Eu acho que vou mas fico na ,mesma de saber se serie bem vindo

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

:ueba:

8. Edrahil

Edrahil Usuário

:cry:

Mocionei.

9. Elessar Tasardur

bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua
    Serio mesmo eu to chorando tio, depois de tanto tem po vou ver vc de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bua bua bua bua bua

10. Edrahil

Edrahil Usuário

:ahn?:

Por favor, a mãe dessa criança!!! Acho que ela está perdida.

Tu não viu que eu disse que tenho compromisso? :roll:

11. Elessar Tasardur

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa tio. yo to de zuação contigo. mas vamos nessa ja que seri bem vindo tomara, estarei la

12. nana

nana Usuário

pena que minhas férias só virão depois :osigh:

mas.. quem sabe? :think:

13. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Dia 11? hmn, acho que vai dar pra ir, provavelmente vou pegar alguma prova final na faculdade e elas começam dia 12 :P

rever o povo rlz :pula:

14. Marco

Marco may the force be with... wait

Oou eu queria ir, mas estarei em Florianópolis na mesma data...shit...
    Queria conhecer o povo da Valinor que mora aqui! Damn!

15. Annë

Annë C´est la vie

Chorão! Vai pro churrasco que eu vou na praia da Joaquina, nas dunas, na Lagoa da Conceição sozinha! nhé nhé...
    Não é incrível, nunca temos nada para fazer, quando aparece um programa legal tipo esse churrasco temos outros planos... É a Lei de Murphy !!! Só falta chover...

16. Feanor the Noldor

Feanor the Noldor Legendary Noldor

Pena q sou de pira ...porém eu acho q isso nem vai acontecer , ninguem vai querer ir !!! :lol: :lol: :lol:

17. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

quem sabe eu apareça. Só preciso confirmar quem é que vai ficar responsável pela grana e tal.

18. Morion- O Negro

Morion- O Negro Usuário

Pô! Nunca tem encontros no Rio (RJ), eu queria muito ir, mas, não agüento fazer viagens muito longas, nem se eu fosse de avião. Quando tiver algum aqui no Rio eu prometo que vou. XD

19. :lol: isso é muito chato ua vê se muda isso :nana: red

Compartilhar