• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Churrascão da Toca PR

Deriel

Administrador
A Toca PR do Conselho Branco realizará um churrascão de confraternização no dia 11 de dezembro de 2005, um domingo, em Curitiba. Todo mundo é muito bem vindo e está convidado a participar desse nosso evento.

O mesmo se realizará próximo à praça do Japão (detalhes exatos por e-mail) e custará aproximadamente R$ 15,00 (com cerveja, sem cerveja é menos). Informações adicionais dever ser tiradas com o nosso churrasqueiro e organizador oficial, o Celito, através do e-mail celito1@mps.com.br

E não deixem pra depois que as vagas são limitadas (e a minha e a da Anica já estão garantidas :cerva: ). A confirmação deverá se dar até dia 9 de dezembro às 18:00 (sexta-feira anterior ao churrasco).
 
Última edição:
Poisé... fiquei tão emocionado com a visita que até lembrei do meu cadastro na Valinor!!! =)

Fared
 
Edrahil disse:



bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua
Serio mesmo eu to chorando tio, depois de tanto tem po vou ver vc de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bua bua bua bua bua
 
Elessar Tasardur disse:
bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua
Serio mesmo eu to chorando tio, depois de tanto tem po vou ver vc de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bua bua bua bua bua
:ahn?:

Por favor, a mãe dessa criança!!! Acho que ela está perdida.

Tu não viu que eu disse que tenho compromisso? :roll:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa tio. yo to de zuação contigo. mas vamos nessa ja que seri bem vindo tomara, estarei la
 
Dia 11? hmn, acho que vai dar pra ir, provavelmente vou pegar alguma prova final na faculdade e elas começam dia 12 :P

rever o povo rlz :pula:
 
Oou eu queria ir, mas estarei em Florianópolis na mesma data...shit...
Queria conhecer o povo da Valinor que mora aqui! Damn!
 
Eleandïr disse:
Oou eu queria ir, mas estarei em Florianópolis na mesma data...shit...
Queria conhecer o povo da Valinor que mora aqui! Damn!
Chorão! Vai pro churrasco que eu vou na praia da Joaquina, nas dunas, na Lagoa da Conceição sozinha! nhé nhé...
Não é incrível, nunca temos nada para fazer, quando aparece um programa legal tipo esse churrasco temos outros planos... É a Lei de Murphy !!! Só falta chover...
 
Pô! Nunca tem encontros no Rio (RJ), eu queria muito ir, mas, não agüento fazer viagens muito longas, nem se eu fosse de avião. Quando tiver algum aqui no Rio eu prometo que vou. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo