• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chumbo Grosso (Hot Fuzz, 2007)

Sua nota.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4

Hugo

Hail to the Thief
Eu gostei deste novo filme da dupla Simon Pegg e Nick Frost responsáveis pelo ótimo SHAUN OF THE DEAD, embora estava esperando mais. Tem cenas cômicas do início ao fim, mas acho que poderia ter sido mais original nessa sátira aos filmes policiais e talvez tenha ficado um pouco arrastado nos minutos finais. Ainda assim, é bem acima da média, no quesito de filmes paródias ...

Sinopse do Omelete:

Na trama, Nicholas Angel (Pegg) é um policial exemplar, tão bom em seu ofício que todos seus companheiros em Londres parecem incompetentes. Isso leva seus superiores a transferirem Angel para a sonolenta Sandford. Na tentativa de se ajustar, o policial acaba ficando amigo do apatetado patrulheiro Danny Butterman (Nick Frost). Quando as coisa pareciam mesmo assentadas, uma série de acidentes leva Angel a perceber que Sandford não é tão idílica assim.

O elenco tem Jim Broadbent (Moulin Rouge!, Feira das vaidades), o ex-007 Timothy Dalton, Steve Coogan (A festa nunca termina, Finais felizes) e Martin Freeman (The Office, O guia do mochileiro das galáxias), entre outros nomes.




DSC8512.jpg


 

Anexos

  • hot_fuzz.jpg
    hot_fuzz.jpg
    81,3 KB · Visualizações: 25
Última edição por um moderador:
Re: Hot Fuzz (2006)

Eu gostei bastante do Shaun of the Dead e to com boas expectativas pro Hot Fuzz...
 
Re: Hot Fuzz (2006)

No imdb diz que o filme é 2007, heim.

Bem bacaninha, rendeu boas risadas. Não dá nem para acreditar que é o mesmo cara de Shaun of the Dead, hehe. E uma coisa que só fiquei sabendo agora. A Jeanine é interpretada pela Cate Blanchett, e o Papai Noel do mal (digamos assim) que aparece em um flashback do Angel é interpretado pelo Peter Jackson.
 
Re: Esquadrão de Província (Hot Fuzz, 2007)

Aqui no Brasil saiu com o nome de Esquadrão de Província, então eu alterei o nome do tópico.

O filme é bom, mais engraçado que a maioria dos filmes ingleses que eu já vi (não funciono muito bem com humor inglês fora MP).

Nota: 7,5/10
 
Re: Esquadrão de Província (Hot Fuzz, 2007)

Como assim? Já saiu por aqui faz tempo como Chumbo Grosso.
 
Re: Esquadrão de Província (Hot Fuzz, 2007)

Eu vi como Esquadrão de Província!!!




ps. Eu pesquisei online e Chumbo Grosso aparentemente é o nome mais conhecido, logo vou alterar.
 
Esquadrão de Polícia é em Portugal, por aqui é Chumbo Grosso mesmo. Lembro que na locadora eu perguntei se tinha Chumbo Quente eheheh.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo