• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chuck Schuldiner

The Reaper

Usuário
Faço este tópico para homenagear nosso querido Chuck, q para mim eh a Alma do Metal!!!

por favor, peço q soh postem aqueles q desejam prestar homenegem ao Mestre Schuldiner...
...repito, por favor, respeitem! naum quero discussões exaltadas nesse tópico!
por tanto, aqueles q amam e seguem Chuck, postem, e façam o maximo possivel para expressar seus sentimentos!!! e aqueles q naum conseguem sentir, e consequentemente, entender o q Chuck fez e Sempre Fará pelo Metal, respeitem!!!
_____________________________________________________________
aqui estão as palavras de Steve DiGiorgio sobre a ida do Mestre Schuldiner:

"Triste...Esta é a primeira vez que eu estou no computador desde que ouvi a notícia. E posso ver que ela viaja rápido. Todo mundo sabe agora. Também quero agradecer a vocês pelas palavras gentis, pela atenção e apoio.

Então o que eu tenho a acrescentar? Perdemos um ícone do mundo do Metal. Mais importante, perdi um bom amigo de muitos anos. Ele nasceu no mesmo ano que eu e tínhamos muito em comum. É óbvio que toquei da melhor forma ao lado dele, de alguma maneira ele trouxe à luz as minhas mais insanas linhas de baixo. Ele sempre me incentivou a fazer mais, pensar mais, derrubar barreiras e inovar... mas ainda assim manter-me fiel à fórmula. Perdi uma inspiração para a minha própria jornada musical, eu sentirei falta dele para sempre.

Estávamos no meio dos trabalhos para o próximo disco, e é triste que ele nunca veja a conclusão desse trabalho. Faremos o melhor possível para terminar o disco em homenagem a ele, mas nunca saberemos se alcançará os padrões de Chuck. Isso é o mínimo que podemos fazer por alguém quem deu tanto si e se preocupou tanto com o que ele fazia e de que forma isso teria efeito nas pessoas que acreditavam nele.

Por um lado eu estou alegre que o sofrimento acabou para ele. Chuck não poderia tocar sua guitarra novamente, não poderia reorganizar sua grande coleção de LPs, trabalhar ao redor de sua casa, ir à praia, a shows e essas coisas que ele amava fazer. Ele não merecia uma vida sem essas coisas que o fizeram quem ele era. Porque ele era, o que ele amava. Ele amou muito a família, nunca se distanciou de sua mãe, pai, irmã e sobrinho. Ele amou os seus animais de estimação que eram sua família também. Amou lugares abertos, os churrascos, as praias, as caminhadas, andar de canoa, coisas que ocupavam muito de seu tempo quando nós não estávamos compondo.

Naturalmente ele amou a música, ele fez dela a sua vida... e nós fizemos dela a nossa. É verdade que ele teve algo muito sério, e algo que finalmente o levaria. Mas eu quero ignorar todos os rumores, todos os boatos, todas as besteiras. Saibam que ele nunca aceitou o destino. Ele nunca desistiu de tentar vencê-lo. Ele foi um lutador verdadeiro até o fim. O médico avisou que ele não teria muito tempo de vida, então foi a outro médico. Quando este falou a mesma coisa, ele mudou de médico de novo. Procurava achar a resposta que queria (que ainda havia esperança), e não a que lhe era dada. Ele viajou todo o país procurando alguém para ajudá-lo em sua luta. Ele não aceitava "não" como resposta. A sua vontade de viver era fortalecida pela determinação daqueles que estavam ao seu redor. Os familiares nunca hesitaram em fazer o que era necessário para ele. Seus amigos tentaram ajudar no que era possível. E os fãs e as pessoas que o ajudaram em todo o mundo, com palavras e contribuições (financeiras) mantiveram a faísca acesa quando as coisas pareciam estar feias.

Orgulhem-se do trabalho dele, o coração de Chuck ainda bate para nós cada vez que escutamos as suas canções, porque o coração dele está na obra que ele deixou. Adeus temporariamente meu Irmão do Metal, eu sentirei sua falta mais do que as palavras podem dizer.”

Steve Digiorgio
_____________________________________________________________

escrevam tudo q realmente sentem, assim como fez DiGiorgio!
 
aih vai a Discografia completa de Chuck Schuldiner:

Death:

Death By Metal 1983, Florida, (Ainda como banda Mantas)
Guitar: Chuck Schuldiner
Drums/Vocals: Kam Lee
Guitar: Rick Rozz

1. Legions Of Doom
2. Mantas
3. Death By Metal
4. Evil Dead

A primeira gravação da banda. Foi feita na garagem da mãe do Chuck em um gravador Rozz's Panasonic.
--------------------------------------------------------------------------------
Reign Of Terror Outubro de 1984, Florida

Guitar/Vocals: Chuck Schuldiner
Guitar: Rick Rozz
Drums: Kam Lee

1. Corpse Grinder
2. Summoned To Die
3. Witch Of Hell
4. Reign Of Terror
5. Slaughter House

A música "Corpse Grinder" apareceu muito mudada no primeiro LP da banda Massacre "From Beyond" 1990
--------------------------------------------------------------------------------
Infernal Death Março 1985, Florida.

1. Infernal Death2. Baptized In Blood3. Arch Angel
--------------------------------------------------------------------------------
Rigormortis Maio 1985

1. Unholy Grave
--------------------------------------------------------------------------------
Slaughter (1985)

1. Fuck Of Death
--------------------------------------------------------------------------------
Back From The Dead Outubro 1985, Florida.

1. Intro (Tema de Alfred Hitchcock)
2. Back From The Dead
3. Mutilation
4. Reign Of Death (Terror?)
5. Beyond The Unholy Grave
6. Baptized In Blood
7. Legion Of Doom
8. Skill To Kill

Parte da música "Legion Of Doom" foi incorporada na musica "Spiritual Healing".
--------------------------------------------------------------------------------
(Rehearsal Demo) Março 28, 1986, San Fransisco.

1. Land Of No Return
2. Zombie Ritual

--------------------------------------------------------------------------------
Mutilation 1986, San Fransisco.

1. Land Of No Return
2. Zombie Ritual
3. Mutilation

--------------------------------------------------------------------------------
Scream Bloody Gore © 1987 Combat.
Produced By Scott Burns.

Guitar/Vocals/Bass: Chuck Schuldiner
Rythm Guitar: John Hand
Drums: Chris Reifert

1. Infernal Death (2:54)
2. Zombie Ritual (4:35)
3. Denial Of Life (3:37)
4. Sacrificial (3:43)
5. Mutilation (3:29)
6. Regurgitated Guts (3:47)
7. Baptized In Blood (4:31)
8. Torn To Pieces (3:38)
9. Evil Dead (3:02)
10. Scream Bloody Gore (4:34)

Bonus Tracks:
11. Beyond The Unholy Grave (3:08)
12. Land Of No Return (2:59)

O album original tinha somente as 10 primeiras músicas e as outras duas como bônus, mas existe uma versão de "Scream Bloody Gore" fita ou cd com menos de 12 músicas.
--------------------------------------------------------------------------------
Leprosy © 1988 Combat.
Produced By Scott Burns and Death.

Guitar/Vocals: Chuck Schuldiner
Guitar: Rick Rozz
Bass: Terry Butler
Drums: Bill Andrews

1. Leprosy (6:20)
2. Born Dead (3:27)
3. Forgotten Past (4:36)
4. Left To Die (4:38)
5. Pull The Plug (4:27)
6. Open Casket (4:56)
7. Primitive Ways (4:33)
8. Choke On It (5:54)

--------------------------------------------------------------------------------
(Compilation Feature) " Ultimate Revenge II " © 1989 Combat.

1. Open Casket
2. Choke On It

Cinco bandas da gravadora Combat gravaram ao vivo em 23 de Outubro, 1988 no Trocadero Theatre na Philadelphia.
--------------------------------------------------------------------------------
Spiritual Healing © 1990 Combat.
Produced By Scott Burns and Death.

Guitar/Vocals: Chuck Schuldiner
Guitar: James Murphy
Bass: Terry Butler
Drums: Bill Andrews

1. Living Monstrosity (5:06)
2. Altering The Future (5:34)
3. Defensive Personalities (4:46)
4. Within The Mind (5:35)
5. Spiritual Healing (7:44)
6. Low Life (5:23)
7. Genetic Reconstruction (4:53)
8. Killing Spree (4:17)

--------------------------------------------------------------------------------
Human © 1991 Relativity.
Produced By Scott Burns and Chuck Schuldiner.

Guitar/Vocals: Chuck Schuldiner
Guitar: Paul Masvidal
Bass: Steve DiGiorgio
Drums: Sean Reinert

Linha adicional de baixo na música "Cosmic Sea" por Skott Carino

1. Flattening Of Emotions (4:28)
2. Suicide Machine (4:19)
3. Together As One (4:06)
4. Secret Face (4:36)
5. Lack Of Comprehension (3:39)
6. See Through Dreams (4:26)
7. Cosmic Sea (4:23)
8. Vacant Planets (3:48)
Bonus Track:
9. God Of Thunder

A música bonus somente aparece em algumas edições especiais do Cd.
Esta música apareceu eventualmente em uma compilação death metal da RoadRunner "At Death's Door II" mais tarde em 1992.

"On 'Human', I had better musicians, musicians that I would have loved to have been able to play with even earlier than I did. And to say being technical isn't proper in this type of band, I just think that's a narrow-minded statement. It's coming from someone who doesn't understand my direction. They don't have to like it. But if you really wanna get into the reasoning of it, Death isn't a band that I want to limit, let's put it that way."

Chuck Schuldiner
--------------------------------------------------------------------------------

Fate (Best Of Death Compilation) © 1992 Relativity.
Track Selection By Kevin Sharp.

Guitar/Vocals: Chuck Schuldiner
Guitar: (various)
Bass: (various)
Drums: (various)

1. Zombie Ritual (4:35)
2. Together As One (4:06)
3. Open Casket (4:46)
4. Spiritual Healing (7:43)
5. Mutilation (3:30)
6. Suicide Machine (4:19)
7. Altering The Future (5:33)
8. Baptized In Blood (4:32)
9. Left To Die (4:31)
10. Pull The Plug (4:19)

--------------------------------------------------------------------------------
Individual Thought Patterns © 1993 Relativity.
Produced By Chuck Schuldiner and Scott Burns.

Guitar/Vocals: Chuck Schuldiner
Guitar: Andy LaRocque
Bass: Steve DiGiorgio
Drums and Propeller: Gene Hoglan

1. Overactive Imagination (3:28)
2. In Human Form (3:55)
3. Jealousy (3:39)
4. Trapped In A Corner (4:11)
5. Nothing Is Everything (3:16)
6. Mentally Blind (4:45)
7. Individual Thought Patterns (4:00)
8. Destiny (4:04)
9. Out Of Touch (4:19)
10. The Philosopher (4:10)

--------------------------------------------------------------------------------
Symbolic © 1995 RoadRunner.
Produced by Jim Morris.
Co-produced by Chuck Schuldiner.

Guitar/Vocals: Chuck Schuldiner
Guitar: Bobby Koelble
Bass: Kelly Conlon
Drums, Propeller & M-14 Shell: Gene Hoglan

1. Symbolic (6:32)
2. Zero Tolerance (4:47)
3. Empty Words (6:22)
4. Sacred Serenity (4:26)
5. 1000 Eyes (4:27)
6. Without Judgement (5:27)
7. Crystal Mountain (5:06)
8. Misanthrope (5:03)
9. Perennial Quest (8:18)

"It's like a fresh beginning for us actually with everything that has been going on. It's a new record, new producer, Jim Morris, and it was great working with him, new record label because we're on Roadrunner now, so yeah, it's like everything is going hand in hand, definitely"
Chuck Schuldiner

--------------------------------------------------------------------------------

The Sound of Perseverance © 1998 Nuclear-Blast.
Produced by Jim Morris.
Co-produced by Chuck Schuldiner.

Guitar/Vocals: Chuck Schuldiner
Guitar: Shannon Hamm
Bass: Scott Clendenin
Drums: Richard Christy

1. Scavenger of Human Sorrow (6:53)
2. Bite the Pain (4:26)
3. Spirit Crusher (6:44)
4. Story to Tell (5:32)
5. The Flesh and the Power it Holds (8:24)
6. Voice of the Soul (3:40)
7. To Forgive (5:53)
8. A Moment of Clarity (7:20)
9. Painkiller (Judas Priest cover) (6:01)

--------------------------------------------------------------------------------
Live in L.A. (Death & Raw) © 2001 Nuclear-Blast.

Guitar/Vocals: Chuck Schuldiner
Guitar: Shannon Hamm
Bass: Scott Clendenin
Drums: Richard Christy

1. Intro
2. The Philosopher (4:10)
3. Spirit Crusher (6:44)
4. Trapped In A Corner (4:11)
5. Scavenger of Human Sorrow (6:53)
6. Crystal Mountain (5:06)
7. The Flesh and the Power it Holds (8:24)
8. Zero Tolerance (4:47)
9. Zombie Ritual (4:35)
10. Suicide Machine (4:19)
11. Together As One (4:06)
12. Empty Words (6:22)
13. Symbolic (6:32)
14. Pull The Plug (4:19)

--------------------------------------------------------------------------------
Live in Eindhoven 2001 Nuclear Blast.Boris Kaiser - Rock Hard / Germany, December 2001

Guitar/Vocals: Chuck Schuldiner
Guitar: Shannon Hamm
Bass: Scott Clendenin
Drums: Richard Christy

1. The Philosopher
2. Trapped In A Corner
3. Crystal Mountain
4. Suicide Machine
5. Together As One
6. Zero Tolerance
7. Lack Of Comprehension
8. Flesh And The Power It Holds
9. Flattening Of Emotions
10. Spirit Crusher
11. Pull The Plug

Este foi o show gravado no Dynamo de 1998
--------------------------------------------------------------------------------

Control Denied:

The Fragile Art Of Existence © 1999 Nuclear Blast

Vocals:Tim Aymar
Guitar: Chuck Schuldiner
Guitar: Shannon Hamm
Bass: Steve DiGiorgio
Drums: Richard Christy

1.Consumed
2.Breaking The Broken
3.Expect The Unexpected
4.What If...?
5.When The Link Becomes Missing
6.Believe
7.Cut Down
8.The Fragile Art Of Existence
_____________________________________________________________
eh isso...postem!
 
algumas palavras do Mestre Schuldiner:

"Quando começamos, éramos apenas Metal. Daí, numa revista, vi um artigo que dizia: 'Death, o melhor do Death Metal na Flórida'. Diziam que o Slayer era Death Metal, então para nós o termo era legal e começamos a usá-lo. Mais tarde, começamos a evoluir e nos deparamos com o confinamento que o rótulo trazia consigo. Eu acho que todos estes termos, 'death', 'black', 'thrash', contribuíram para o enfraquecimento do Metal. Mas eu cresci ouvindo Queensryche, Venom, Hellhammer e Iron Maiden, amo todos eles e para mim é tudo Metal. Este monte de categorias acaba com tudo. Tire a primeira palavra de todas e deixe só uma: 'Metal'."

Chuck Schuldiner

--------------------------------------------------------------------------------

"Life ends so fast, so take your chance and make it last... "

Chuck Schuldiner
 
"Quando começamos, éramos apenas Metal. Daí, numa revista, vi um artigo que dizia: 'Death, o melhor do Death Metal na Flórida'. Diziam que o Slayer era Death Metal, então para nós o termo era legal e começamos a usá-lo. Mais tarde, começamos a evoluir e nos deparamos com o confinamento que o rótulo trazia consigo. Eu acho que todos estes termos, 'death', 'black', 'thrash', contribuíram para o enfraquecimento do Metal. Mas eu cresci ouvindo Queensryche, Venom, Hellhammer e Iron Maiden, amo todos eles e para mim é tudo Metal. Este monte de categorias acaba com tudo. Tire a primeira palavra de todas e deixe só uma: 'Metal'."

Chuck Schuldiner


Falou tudo mestre chuck...realmente o cara era foda demaissssssssssssssss!!!!
 
Mto bom Reaper! :clap:

Postou tudo o que poderia se encontrar sobre o mestre Schuldiner! :D

DEATH!!!! \,,/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo