1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chuck Palahniuk anuncia sequência de O Clube da Luta em HQ

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ana Lovejoy, 22 Jul 2013.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    É oficial, não é especulação, o próprio autor acabou de anunciar no twitter: continuação de O Clube da Luta prevista para sair em HQ. Citando aqui o Palahniuk:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Legal.
    Tá indo na mesma vertente que outros autores como o criador da serie Heroes que também vai dar continuação a serie agora em HQ.

    O interessante é que nos quadrinhos eles não terão questões orçamentarias para soltar a imaginação e colocar tudo o que querem mas que as vezes nos filmes não dá.
     
  3. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Sei lá, pra mim é o tipo de obra que não precisaria/deveria ter sequência. Mas sacomé.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Achei muito caída essa notícia. Tyler is dead baby, Tyler is dead. Enfim, certamente vou querer ler, mas como Fëanor disse, acho que Fight Club é um trabalho bem fechado e sem necessidade de sequências.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Eu não entendi uma coisa...

    Quando eu falei, no post anterior, que Tyler morreu, eu estava pensando no filme. A sequência final mostra Jack vivo e Tyler morto. Só que no livro (here we go...), é game over para os dois. O último capítulo tem até aquele diálogo com Deus (que eu acho meio caído, exceto pela frase "Yeah. Well. Whatever. You can't teach God anything."). Como é que o autor pode continuar a história depois de matar o protagonista? Estou começando a achar que não entendi o final do livro.
     

Compartilhar