• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chuck Palahniuk anuncia sequência de O Clube da Luta em HQ

Ana Lovejoy

Administrador
É oficial, não é especulação, o próprio autor acabou de anunciar no twitter: continuação de O Clube da Luta prevista para sair em HQ. Citando aqui o Palahniuk:

About the graphic novel, it's true. Chelsea Cain has been introducing me to artists and creators from Marvel, DC and Dark Horse, and they're walking me through the process. It will likely be a series of books that update the story ten years after the seeming end of Tyler Durden. Nowadays, Tyler is telling the story, lurking inside Jack, and ready to launch a come-back. Jack is oblivious. Marla is bored. Their marriage has run aground on the rocky coastline of middle-aged suburban boredom. It's only when their little boy disappears, kidnapped by Tyler, that Jack is dragged back into the world of Mayhem.

It will, of course, be dark and messy. Due to contract obligations it can't come to light for a while. Next year is "Beautiful You," followed by the story collection. But since the Fight Club sequel will appear serialized in graphic form, my book publisher might allow me to launch it earlier than 2015.

Feel free to release any or all of this information. We haven't started to court a specific publisher, not until I hammer out the complete story.

fonte
 
Legal.
Tá indo na mesma vertente que outros autores como o criador da serie Heroes que também vai dar continuação a serie agora em HQ.

O interessante é que nos quadrinhos eles não terão questões orçamentarias para soltar a imaginação e colocar tudo o que querem mas que as vezes nos filmes não dá.
 
Sei lá, pra mim é o tipo de obra que não precisaria/deveria ter sequência. Mas sacomé.
 
Achei muito caída essa notícia. Tyler is dead baby, Tyler is dead. Enfim, certamente vou querer ler, mas como Fëanor disse, acho que Fight Club é um trabalho bem fechado e sem necessidade de sequências.
 
Eu não entendi uma coisa...

Quando eu falei, no post anterior, que Tyler morreu, eu estava pensando no filme. A sequência final mostra Jack vivo e Tyler morto. Só que no livro (here we go...), é game over para os dois. O último capítulo tem até aquele diálogo com Deus (que eu acho meio caído, exceto pela frase "Yeah. Well. Whatever. You can't teach God anything."). Como é que o autor pode continuar a história depois de matar o protagonista? Estou começando a achar que não entendi o final do livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo