• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chuck Norris

Status
Fechado para novas mensagens.

Luan Potter

Usuário
Não sabia onde postar, então postei aqui, já que meu primeiro contato com ele foi numa revista de RPG. Provavelmente algun moderador vai mudar de lugar.
Bom, indo direto ao assunto, estou fezendo uma lista com todos os fatos (ou sátiras) sobre o Norris. Além daquelas que estão na revista Dragon Slayer, conheço mais algumas:
Quando Chuck Norris pula na água, não é o Chock Norris que fica molhado, é a água que fica Chuck Norris.
Quando o Chuck Norris enfia a faca no olho, não é ele que fica cego, é a faca.
Uma que eu inventei:
Chuck Norris não anda muito na rua, pois tem medo de atropelar os carros.:mrgreen:
Alguém conhece mais alguma?
 
"Não é Chuck Norris que segue tendências. As tendências seguem Chuck Norris e depois morrem, pois ele não admite ser seguido".
 
Aposto todas as minhas fichas que já tem um tópico sobre Chuck Norris.
 
Uma que eu inventei:

"Tempo das pertubações"
Não foi Ao que mandou descer os deuses em Faerûn, foi Chuck Norris que mandou Ao descê-los.
 
"Chuck Norris não acredita em Deus. Deus, sim, é que acredita em Chuck Norris."
"Deus disse: 'Vou criar o mundo em 10 dias.' Chuck Norris respondeu: 'Uma semana e olha lá.'"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo