• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CHUBABA

Status
Fechado para novas mensagens.
Um parente do chewbacca ?

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Chubaba é uma expressão idiota que se usava na infância, tipo "ârdi dârdi" "vishhh" e coisas do tipo. Mas acho que chubaba só é conhecida por quem tem mais de 20 anos...
 
Supimpa, batuta.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
chubaba, era uma brincadeira que qdo vc estava distraido, vinha alguem e passava a mão no sei queixo, dizendo isso...
bom se vcs fizerem uma forcinha ate parece nome de orc hehehe (nussa que horrivel)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 13 October 2001 13:46:12
 
Ainda acho que é o primo de segundo grau do Chewbacca !

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Chewbacca é um ser da raça wookie. Ele é o co-piloto do Han Solo, do Star Wars. Aquele peludo, que parece um cachorro bipede gigante.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
É igual ao "belém-belém nunca mais eu to de bem até no ano que vem"???
Quem sera q invento isso:
nunca mais eu to de bem até no ano q vem!!!

:: FrOdO ::
 
quote:
quote: Valeu a paciência
O que você quis dizer com isso?
Eu não entendi...

:: The Lady of the Golden Wood ::


Ora, essa! pela paciência de todos vocês por estarem gastando linha telefônica só para responder este tópico tonto! Obrigada!
 
Eu adoro post assim

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Pra vcs verem onde chegamos:
Questao de segurança nacional!
O que é chubaba?
Quem responder ganha uma!
Uma o q? Uma chubaba, ué!
Vai dizer q vc nao sabe o q é?


(Pessoal, acho q a falta de notícias deixou-nos meio q bobos...)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo