1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chrono Trigger

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Linkin Siegfried_theOld, 26 Abr 2003.

1. Com Certeza, sem sombra de duvida. q é o melhor jogo de Snes. e melhor q muito rpg lançado por ae... está nos 3 primeiros lugares na minha lista de melhores jogos... quem joga sabe q tem 13 finais diferente. quero saber qtos vc jah alcançaram e qual vc mais gostou?! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

2. Círdan.

Círdan. bastard

Já zerei os 13 , e concordo contigo...é um dos mais fodas..
    E vou acabar levando um cartão amarelo..mas já teve um tópico sobre CT :wink:
    E só usar o procurar :roll:

O Final mais rlz mesmo é aquele que vc luta logo deppis de ter derrotado o Lavos pela primeira vez , na primeira chance que vc tem delutar com ele pelo new game+ , entrando pelo pod direito da máquina da Lucca...muito legal!

E level..já botei todo mundo no 99 8-)

3. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

CT é bem legal mesmo....
    Não digo que é o melhor e tal, mas os personagens são cativantes, a história é bem desenvolvida, múltiplos finais.... o jogo é muito bom.... (pena que a versão do Playstation tem "loading" antes de cada batalha....)

PS: o tópico de CT é esse aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Orion

Orion Jonas

Nuna joguei Chrono Trigger, mas tenho MUITO curiosidade, esse filme é tido como um doa melhores do gênero e é muito elogiado.

Tem emulador dele?

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Filme?? Naum seria jogo? E tem emulador dele sim, afinal eh um jogo do SNES, soh que eu naum vou passar links devido a regra de pirataria e tals...

6. Tem o anime desse jogo.... vc pode ver alguns vídeos na versão pra playstation do jogo, que é igual a do SNES só que com alguns videos do anime...

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tem anime naum kra, muita gente se confunde, mas aquelas cenas feitas em estilo anime foram feitas especialmente para o jogo, naum fazem parte de nenhuma série anime, assim como as cenas de anime que aparecem em Lunar 1 e 2 pra PSX.

8. Locke

Locke Usuário

Muito bom este jogo, mas também não o julgo como o melhor!!! mas um dos melhores do SNES.. na verdade considero estes três: Final Fantantasy VI, Chrono Trigger, e Breath of Fire II.

9. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Meu amigo, alem de deixar todos no level 99, deu magic tabs pro chrono até ele ficar no máximo de magia, daí o luminair tirava 6mil e pouco de cada inimigo (chefoes)

10. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Esse Anime a que você se refere são as "CGs" do jogo.... feitos especialmente para o Remake do Playstation

11. Fencas

Fencas Usuário

Eu também fiz isso! :mrgreen:

E o legal é enfrentar aquele bicho que te ensina as magias no início do jogo. Ele, como quem jogou sabe, muda de formas e seu repertório de magias de acordo com seu nível. Quando você atinge com um personagem o 99, ele se torna o mesmo inicial, só que de cor diferente. Ele usa magias 'pouco' poderosas, como aquela de deixar TODOS com 1 de vida, ou outra de matar instantaneamente QUALQUER personagem. Ele SIM é um desafio! :wink:

12. Túrë Kúnaë Undómiel

Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

esse é um dos melhores rpgs ue existem sem duvida!!!ja fui bem longe mas nunca joguei o suficiente pra terminar,mas eu chego la!!

13. Círdan.

Círdan. bastard

Spekkio!!
    Eu em amarro nele!
    Tava jogando CT agora ,e acabei de derrotar ele nessa forma!
    Acho que dei uns 20 Double Cure da Marle e Frog :lol:

Spekkio rlz!

14. Fencas

Fencas Usuário

Frog?
    Argh! :puke:
    Nem gosto dele!

A equipe que jogo é Chronno, Marle e... e... aquele-cara-que-era-do-mau-e-vira-do-bem! Esqueci o nome do safado (faz realmente tempo que não jogo isto! :roll: )...

15. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

O nome é Magus :wink:

16. Círdan.

Círdan. bastard

Que isso Fencas?!
    Frog rlz muito!

Times muito bons com o Frog!
    Crono , Robo e Frog (Triple tech Delta Raid , ataque físico muito foda)
    Crono , Marle e Frog (Arc Impulse , muito boa , primeiro time com quem eu derrotei o Lavos :grinlove: )

E um time que não tem muitas double techs (só tem 3 pra dizer a verdade) e nenhuma triple..mas é fooooda!
    Crono , Frog e Magus! :obiggraz:

17. Vinci

Vinci Usuário

Crono, Frog e Magus sempre foi meu time, desde que eu destruí o palácio-que-reaparece-rapidão... Eu ia jogar, só que perdi a Epoch e naum consegui voltar lá e fazer o resto do jogo. Aí desanimei muito...

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu prefiro usar o Chrono, o Frog e ficar aleternando entre a Marle e a Lucca, pois Marle eu soh uso em batalhas que eu sei que vão demorar, pra ter alguem que cure no grupo, jah a Lucca eu uso pelas técnicas dela.

19. Fencas

Fencas Usuário

Ai... eu sei que gosto não se discute, mas como tanta pessoa gosta do Frog? Sinceramente, eu o acho tão... inútil! Principalmente antes de pegar a Masamune! Dois personagens que eu não gosto são Frog e Lucca! Não mesmo!

E não me importo de não ter poderes triplos! Aliás, nem uso! :wink:

20. Elfo 82

Elfo 82 Usuário

Eu já fiz todos os finais, mas com certeza o mais legal de fazer é o completo, em que se tem de fazer todos os quests pra ver...

Compartilhar