• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chrono Trigger

Com Certeza, sem sombra de duvida. q é o melhor jogo de Snes. e melhor q muito rpg lançado por ae... está nos 3 primeiros lugares na minha lista de melhores jogos... quem joga sabe q tem 13 finais diferente. quero saber qtos vc jah alcançaram e qual vc mais gostou?! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
 
Já zerei os 13 , e concordo contigo...é um dos mais fodas..
E vou acabar levando um cartão amarelo..mas já teve um tópico sobre CT :wink:
E só usar o procurar :roll:

O Final mais rlz mesmo é aquele que vc luta logo deppis de ter derrotado o Lavos pela primeira vez , na primeira chance que vc tem delutar com ele pelo new game+ , entrando pelo pod direito da máquina da Lucca...muito legal!

E level..já botei todo mundo no 99 8-)
 
Nuna joguei Chrono Trigger, mas tenho MUITO curiosidade, esse filme é tido como um doa melhores do gênero e é muito elogiado.

Tem emulador dele?
 
bLaCk_oRiOn disse:
Nuna joguei Chrono Trigger, mas tenho MUITO curiosidade, esse filme é tido como um doa melhores do gênero e é muito elogiado.

Tem emulador dele?

Filme?? Naum seria jogo? E tem emulador dele sim, afinal eh um jogo do SNES, soh que eu naum vou passar links devido a regra de pirataria e tals...
 
Kyo disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Nuna joguei Chrono Trigger, mas tenho MUITO curiosidade, esse filme é tido como um doa melhores do gênero e é muito elogiado.

Tem emulador dele?

Filme?? Naum seria jogo? E tem emulador dele sim, afinal eh um jogo do SNES, soh que eu naum vou passar links devido a regra de pirataria e tals...
Tem o anime desse jogo.... vc pode ver alguns vídeos na versão pra playstation do jogo, que é igual a do SNES só que com alguns videos do anime...
 
Dragão das Trevas disse:
Kyo disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Nuna joguei Chrono Trigger, mas tenho MUITO curiosidade, esse filme é tido como um doa melhores do gênero e é muito elogiado.

Tem emulador dele?

Filme?? Naum seria jogo? E tem emulador dele sim, afinal eh um jogo do SNES, soh que eu naum vou passar links devido a regra de pirataria e tals...
Tem o anime desse jogo.... vc pode ver alguns vídeos na versão pra playstation do jogo, que é igual a do SNES só que com alguns videos do anime...

Tem anime naum kra, muita gente se confunde, mas aquelas cenas feitas em estilo anime foram feitas especialmente para o jogo, naum fazem parte de nenhuma série anime, assim como as cenas de anime que aparecem em Lunar 1 e 2 pra PSX.
 
Muito bom este jogo, mas também não o julgo como o melhor!!! mas um dos melhores do SNES.. na verdade considero estes três: Final Fantantasy VI, Chrono Trigger, e Breath of Fire II.
 
Meu amigo, alem de deixar todos no level 99, deu magic tabs pro chrono até ele ficar no máximo de magia, daí o luminair tirava 6mil e pouco de cada inimigo (chefoes)
 
Dragão das Trevas disse:
Kyo disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Nuna joguei Chrono Trigger, mas tenho MUITO curiosidade, esse filme é tido como um doa melhores do gênero e é muito elogiado.

Tem emulador dele?

Filme?? Naum seria jogo? E tem emulador dele sim, afinal eh um jogo do SNES, soh que eu naum vou passar links devido a regra de pirataria e tals...
Tem o anime desse jogo.... vc pode ver alguns vídeos na versão pra playstation do jogo, que é igual a do SNES só que com alguns videos do anime...
Esse Anime a que você se refere são as "CGs" do jogo.... feitos especialmente para o Remake do Playstation
 
Myamoto Musashi disse:
Meu amigo, alem de deixar todos no level 99, deu magic tabs pro chrono até ele ficar no máximo de magia, daí o luminair tirava 6mil e pouco de cada inimigo (chefoes)
Eu também fiz isso! :mrgreen:

E o legal é enfrentar aquele bicho que te ensina as magias no início do jogo. Ele, como quem jogou sabe, muda de formas e seu repertório de magias de acordo com seu nível. Quando você atinge com um personagem o 99, ele se torna o mesmo inicial, só que de cor diferente. Ele usa magias 'pouco' poderosas, como aquela de deixar TODOS com 1 de vida, ou outra de matar instantaneamente QUALQUER personagem. Ele SIM é um desafio! :wink:
 
Fencas disse:
Myamoto Musashi disse:
Meu amigo, alem de deixar todos no level 99, deu magic tabs pro chrono até ele ficar no máximo de magia, daí o luminair tirava 6mil e pouco de cada inimigo (chefoes)
Eu também fiz isso! :mrgreen:

E o legal é enfrentar aquele bicho que te ensina as magias no início do jogo. Ele, como quem jogou sabe, muda de formas e seu repertório de magias de acordo com seu nível. Quando você atinge com um personagem o 99, ele se torna o mesmo inicial, só que de cor diferente. Ele usa magias 'pouco' poderosas, como aquela de deixar TODOS com 1 de vida, ou outra de matar instantaneamente QUALQUER personagem. Ele SIM é um desafio! :wink:

Spekkio!!
Eu em amarro nele!
Tava jogando CT agora ,e acabei de derrotar ele nessa forma!
Acho que dei uns 20 Double Cure da Marle e Frog :lol:

Spekkio rlz!
 
Círdan. disse:
Spekkio!!
Eu em amarro nele!
Tava jogando CT agora ,e acabei de derrotar ele nessa forma!
Acho que dei uns 20 Double Cure da Marle e Frog

Spekkio rlz!
Frog?
Argh! :puke:
Nem gosto dele!

A equipe que jogo é Chronno, Marle e... e... aquele-cara-que-era-do-mau-e-vira-do-bem! Esqueci o nome do safado (faz realmente tempo que não jogo isto! :roll: )...
 
Que isso Fencas?!
Frog rlz muito!

Times muito bons com o Frog!
Crono , Robo e Frog (Triple tech Delta Raid , ataque físico muito foda)
Crono , Marle e Frog (Arc Impulse , muito boa , primeiro time com quem eu derrotei o Lavos :grinlove: )

E um time que não tem muitas double techs (só tem 3 pra dizer a verdade) e nenhuma triple..mas é fooooda!
Crono , Frog e Magus! :obiggraz:
 
Crono, Frog e Magus sempre foi meu time, desde que eu destruí o palácio-que-reaparece-rapidão... Eu ia jogar, só que perdi a Epoch e naum consegui voltar lá e fazer o resto do jogo. Aí desanimei muito...
 
Eu prefiro usar o Chrono, o Frog e ficar aleternando entre a Marle e a Lucca, pois Marle eu soh uso em batalhas que eu sei que vão demorar, pra ter alguem que cure no grupo, jah a Lucca eu uso pelas técnicas dela.
 
Ai... eu sei que gosto não se discute, mas como tanta pessoa gosta do Frog? Sinceramente, eu o acho tão... inútil! Principalmente antes de pegar a Masamune! Dois personagens que eu não gosto são Frog e Lucca! Não mesmo!

E não me importo de não ter poderes triplos! Aliás, nem uso! :wink:
 
Eu já fiz todos os finais, mas com certeza o mais legal de fazer é o completo, em que se tem de fazer todos os quests pra ver...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo