• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chrono Crusade (idem, 1999)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5
Re: Chrno Crusade

Eu gostei muito do final anti-shounen da série de TV, o mangá acaba, sei lá, feliz demais.
 
Re: Chrno Crusade

Po, o final do anime é perfeito, dá pra ver a que a mão da Gonzo faz algumas mudanças boas em animes. O mangá tem aquele final tipico shounen, bem retardado.
 
Re: Chrno Crusade

Sim, o final no anime é realmente perfeito, até chorei nele. :D

Do mangá ainda não cheguei a ver.
 
Re: Chrno Crusade

Não veja, eles até põem coisas envolvendo buracos no espaço-tempo, vortex, etc pra reviver personagem morto. :rofl:
 
Re: Chrno Crusade

O final desse anime foi um dos melhores que vi... dificilmente os animes atuais têm um final diferente ou realmente satisfatório, geralmente acabam do jeito mais óbvio... o mangá de Chrno ainda não conheci.
 
Re: Chrno Crusade

Não é um anime perfeito, na minha opinião. Peca na quantidade de episódios: 24 episódios sendo que os do meio "enchem lingüiça". Com 12, a história teria menos enrolação.
Mesmo assim, achei o fim legal, como vocês.
 
Re: Chrno Crusade

Não acho que essa história daria para ser contado em apenas 12 episódios. Eles teriam que resumir muito para contar tudo, o que poderia deixar o anime meio ruim. E eu acho esse anime perfeito! Muito lindo mesmo.
 
Re: Chrno Crusade

Série muito boa. Tem umas partes fracas mas outros momentos do enredo compensam as falhas.

Em especial, não gostei do fato de não terem enterrado o Chrno junto a Rosette. Onde está a benevolência e a reverência cristã no momento da morte? :P
 
Re: Chrno Crusade

Uma das melhores coisas do anime é o fato do vilão ser fraco. É um dos poucos animes que o vilão não tem nenhum poder em especial, sendo o diferencial dele a astúcia mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo