• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Cross

Nemesis, tem uma avisinho na gamefaqs dizendo que pode até linkar a gamefaqs se voce quiser, mas não diretamente aos faqs.
 
Outro grave problema são os itens e personagens escondidos demais. Achar a Masamune pro Serge sem detonado é muuuuita sorte. Para descobrir certos personagens também é preciso de umaas cagadas tremendas

Concordo plenamente com vc, é praticamente impossivel pegar quase todas as coisas meio secretas d Chronno Cross sem detonado, mas vc ja jogou Final Fantasy IX? é muito pior do q aquilo tem coisa d+ aquele jogo
 
O Crono Chross tem bastante segredo, mas eu não achei tão difícil assim pegar todos os personagens... eu e meu namorado encontramos tudo do jogo num trabalho conjunto de várias horas de jogo. E lhes digo: valeu a pena! Agora eu tenho armas Rainbow para todos os personagens, além da Mastermune e da Einlanzer II!

Tem a Floral Rod da Razzly também... essa também é foda de pegar. :roll:
 
Putz...achei o meu tópico aqui....
Eu sou o cara mais viciado em Chrono Cross do mundo.....
Já zerei 3 vezes e to jogando pela Quarta....
Consegui todas armas..
Claro que o Chrono Cross nem se compara com o Majestosamente Incrivel Chrono Trigger....


E outra pergunta...
Qual o chefão que vocês acharam mais dificil???

Na minha opnião foi o Dario.....ele eh fodão.... :twisted:
 
Eu adorei Chrono Trigger, mas o Cross eu não joguei.

Eu adoraria se saísse pra GBA, daí ninguem me segurava!

Moderado: Olha a pirataria Bastian!
 
Eu adorei Chrono Trigger, mas o Cross eu não joguei.
Em quisito técnico Cross ganha tranquilo de CT já que Ct foi feito pra SNES e Cross pra PS, mas a história de CT detona Cross de lavada......
 
Olha, eu acho que em quesito de graficos e qualidade de som, efeitos, etc, não dá pra comparar porque os jogos não foram feitos pro mesmo sistema :|

Mas em matéria de historia é uma especie de piada querer comparar os dois jogos... o Crono Cross pode ter uma historia de fundo concreta, mas não desenvolve em nada os personagens... o Serge, que tenta ser uma copia do personagem principal calado que o Chrono foi, não consegue ter metade do carisma dele, e a partir do ponto que se pode tirar ele do grupo se torna totalmente dispensavel...
 
Na verdade eu acho que o problema do Chrono Cross é que ele tem *tantos* personagens que é difícil eles serem apresentados de forma decente. Ok, cada um tem uma característica, um jeito de falar, etc. Mas pouco se sabe de alguns deles. Por isso ainda acho que um jogo deve parar no máximo em 8 personagens.
 
Suikoden tem mais de 100 personagens jogaveis e cada um tem uma historia bem desenvolvida... o grande numero de personagens não justifica o fato de não serem bem desenvolvidos...
 
Bom... tem o Suikoden 2 e o 3, que tem ainda mais personagens :mrgreen:

Mas fora essa série, não lembro de nenhum jogo com um tamanho grande de personagens onde todos sejam desenvolvidos satisfatoriamente.
 
Kyo disse:
Bom... tem o Suikoden 2 e o 3, que tem ainda mais personagens :mrgreen:

Mas fora essa série, não lembro de nenhum jogo com um tamanho grande de personagens onde todos sejam desenvolvidos satisfatoriamente.

Pois então. :obiggraz:

Não é tarefa fácil, embora ocorram exceções, são raras. Como você mesmo disse.

Por isso continuo achando que a grande caca de Chrono Cross é o número grande de personagens: eles não souberam lidar com isso e tornaram todos superficiais ao ponto de não fazer diferença alguma qual personagem você vai usar no seu grupo.
 
Ora, Final Fantasy VI (:amem:) tem 14 personagens jogáveis, e praticamente todos são bem desenvolvidos (claro que não estou incluindo aí o Gogo e o Umaro :lol: ), fora os NPC's, como o próprio Kefka -- evilest FF villain ever! :grinlove:
 
Tilion disse:
Ora, Final Fantasy VI (:amem:) tem 14 personagens jogáveis, e praticamente todos são bem desenvolvidos (claro que não estou incluindo aí o Gogo e o Umaro :lol: ), fora os NPC's, como o próprio Kefka -- evilest FF villain ever! :grinlove:

Certo, e pode ter mais n jogos com bastante personagens bem desenvolvidos. Mas você acredita que isso é algo comum?

:obiggraz:
 
Bom, antes da era 32 bits isso era sim algo bastante comum... como não dava pra contar muito com graficos pra atrair o publico, se resolvia isso com uma historia e desenvolvimento de personagens decente.

:obiggraz:
 
Exatamente, Kyo. Só quis mostrar que rpgs com vários personagens que são bem desenvolvidos. Mas também é verdade que a maioria desses jogos tem no mínimo dez anos: os criados de lá pra cá vêm caindo em qualidade nesse ponto, caso do próprio Chrono Cross.

Mas, ora, FFVI é exceção para quase tudo se comparado com o que temos hoje. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo