• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Cross

Mas olha a tua sorte, Ana: lançaram TODOS os Final Fantasy para PS1 anteriores ao VII. :dance:

Tu os acha com certa facilidade. :grinlove:
 
Na verdade, lançaram todos menos o final fantasy 3...

Nos EUA lançaram:

Final fantasy Origins - Remakes de Final Fantasy 1 e 2 com graficos 16 bits

Final Fantasy Anthology - Final Fantasy V e VI com CGs e dialogos revisados

Final Fantasy Chronicles - Final Fantasy IV e Chrono Trigger, com cenas em animação e dialogos revisados.
 
Eu amo a trilha sonora desse jogo... é linda!
Já ouviu a trilha de Chrono Trigger fora do super snes???

Final Fantasy Chronicles - Final Fantasy IV e Chrono Trigger, com cenas em animação e dialogos revisados.
Não é nesse Chrono Trigger q as animações são no estilo anime?
 
Sim, sim, é bem nesse, e na minha opinião as cenas de animação estão muito boas (embora os personagens apareçam meio diferentes do que na arte do jogo).

Já o Final Fantasy 4 vem com animações em CG.
 
Faramir Estel ¥ disse:
Já ouviu a trilha de Chrono Trigger fora do super snes???

Editado: Pirataria é Crime. O Fórum Valinor é terminante contra a prática, divulgação ou apologia à ela.

A Moderação.
 
Re: Playstation - Chrono Cross

Esse jogo realmente eh dez.........

só que estou jogando em japonês, e qdo acaba uma batalha aparece uma janelinha com 3 ou 4 opções, o que isso significa?
 
qdo eu termino uma batalha aparece uma janela com 3 ou 4 opções, alguém poderia me dizer do que se trata?

pq eu escolho uma, mas nem sei oq eu estou fazendo, pq o meu está em japonês
 
Conselho, compra um em Inglês que é muito melhor até para se entender a Estória, Jogar em Japonês so se tu saber bem. se não nem vale.
 
Re: Playstation - Chrono Cross

Se eu me lembro bem, você pode escolher curar seu time. Aí você escolhe entre os elementos que tem.

Mas não tenho certeza!
 
Eita, dois tópicos iguais? :ahn?:

qdo eu termino uma batalha aparece uma janela com 3 ou 4 opções, alguém poderia me dizer do que se trata?

pq eu escolho uma, mas nem sei oq eu estou fazendo, pq o meu está em japonês
O melhor é sempre o branco, Holy Heal, se eu não me engano.

Faz muuuuuuuito tempo que eu joguei. :neutral:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo