• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Cross

Tilion

Administrador
Mas olha a tua sorte, Ana: lançaram TODOS os Final Fantasy para PS1 anteriores ao VII. :dance:

Tu os acha com certa facilidade. :grinlove:

Kyo

Big bad wolf
Na verdade, lançaram todos menos o final fantasy 3...

Nos EUA lançaram:

Final fantasy Origins - Remakes de Final Fantasy 1 e 2 com graficos 16 bits

Final Fantasy Anthology - Final Fantasy V e VI com CGs e dialogos revisados

Final Fantasy Chronicles - Final Fantasy IV e Chrono Trigger, com cenas em animação e dialogos revisados.

Faramir Estel

By Demons Be Driven
Eu amo a trilha sonora desse jogo... é linda!
Já ouviu a trilha de Chrono Trigger fora do super snes???

Final Fantasy Chronicles - Final Fantasy IV e Chrono Trigger, com cenas em animação e dialogos revisados.
Não é nesse Chrono Trigger q as animações são no estilo anime?

Kyo

Big bad wolf
Sim, sim, é bem nesse, e na minha opinião as cenas de animação estão muito boas (embora os personagens apareçam meio diferentes do que na arte do jogo).

Já o Final Fantasy 4 vem com animações em CG.

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Faramir Estel ¥ disse:
Já ouviu a trilha de Chrono Trigger fora do super snes???
Editado: Pirataria é Crime. O Fórum Valinor é terminante contra a prática, divulgação ou apologia à ela.

A Moderação.

e03511

Usuário
Re: Playstation - Chrono Cross

Esse jogo realmente eh dez.........

só que estou jogando em japonês, e qdo acaba uma batalha aparece uma janelinha com 3 ou 4 opções, o que isso significa?

e03511

Usuário
qdo eu termino uma batalha aparece uma janela com 3 ou 4 opções, alguém poderia me dizer do que se trata?

pq eu escolho uma, mas nem sei oq eu estou fazendo, pq o meu está em japonês

Déor

Usuário
Conselho, compra um em Inglês que é muito melhor até para se entender a Estória, Jogar em Japonês so se tu saber bem. se não nem vale.

Larissa

Usuário
Re: Playstation - Chrono Cross

Se eu me lembro bem, você pode escolher curar seu time. Aí você escolhe entre os elementos que tem.

Mas não tenho certeza!

Larissa

Usuário
Eita, dois tópicos iguais? :ahn?:

qdo eu termino uma batalha aparece uma janela com 3 ou 4 opções, alguém poderia me dizer do que se trata?

pq eu escolho uma, mas nem sei oq eu estou fazendo, pq o meu está em japonês
O melhor é sempre o branco, Holy Heal, se eu não me engano.

Faz muuuuuuuito tempo que eu joguei. :neutral:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: