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Consoles Chrono Cross

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por TT1, 18 Mai 2002.

  1. vlw! :mrgreen:
    ow coisa complicada !
     
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Nemesis, tem uma avisinho na gamefaqs dizendo que pode até linkar a gamefaqs se voce quiser, mas não diretamente aos faqs.
     
  3. #Gimli!#

    #Gimli!# Usuário

    Concordo plenamente com vc, é praticamente impossivel pegar quase todas as coisas meio secretas d Chronno Cross sem detonado, mas vc ja jogou Final Fantasy IX? é muito pior do q aquilo tem coisa d+ aquele jogo
     
  4. Ruby Moon £

    Ruby Moon £ Usuário

    O Crono Chross tem bastante segredo, mas eu não achei tão difícil assim pegar todos os personagens... eu e meu namorado encontramos tudo do jogo num trabalho conjunto de várias horas de jogo. E lhes digo: valeu a pena! Agora eu tenho armas Rainbow para todos os personagens, além da Mastermune e da Einlanzer II!

    Tem a Floral Rod da Razzly também... essa também é foda de pegar. :roll:
     
  5. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    Putz...achei o meu tópico aqui....
    Eu sou o cara mais viciado em Chrono Cross do mundo.....
    Já zerei 3 vezes e to jogando pela Quarta....
    Consegui todas armas..
    Claro que o Chrono Cross nem se compara com o Majestosamente Incrivel Chrono Trigger....


    E outra pergunta...
    Qual o chefão que vocês acharam mais dificil???

    Na minha opnião foi o Dario.....ele eh fodão.... :twisted:
     
  6. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    Eu adorei Chrono Trigger, mas o Cross eu não joguei.

    Eu adoraria se saísse pra GBA, daí ninguem me segurava!

    Moderado: Olha a pirataria Bastian!
     
  7. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    Em quisito técnico Cross ganha tranquilo de CT já que Ct foi feito pra SNES e Cross pra PS, mas a história de CT detona Cross de lavada......
     
  8. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Olha, eu acho que em quesito de graficos e qualidade de som, efeitos, etc, não dá pra comparar porque os jogos não foram feitos pro mesmo sistema :|

    Mas em matéria de historia é uma especie de piada querer comparar os dois jogos... o Crono Cross pode ter uma historia de fundo concreta, mas não desenvolve em nada os personagens... o Serge, que tenta ser uma copia do personagem principal calado que o Chrono foi, não consegue ter metade do carisma dele, e a partir do ponto que se pode tirar ele do grupo se torna totalmente dispensavel...
     
  9. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Na verdade eu acho que o problema do Chrono Cross é que ele tem *tantos* personagens que é difícil eles serem apresentados de forma decente. Ok, cada um tem uma característica, um jeito de falar, etc. Mas pouco se sabe de alguns deles. Por isso ainda acho que um jogo deve parar no máximo em 8 personagens.
     
  10. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Suikoden tem mais de 100 personagens jogaveis e cada um tem uma historia bem desenvolvida... o grande numero de personagens não justifica o fato de não serem bem desenvolvidos...
     
  11. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    E tem mais casos parecidos com o desse Suikoden?
     
  12. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Bom... tem o Suikoden 2 e o 3, que tem ainda mais personagens :mrgreen:

    Mas fora essa série, não lembro de nenhum jogo com um tamanho grande de personagens onde todos sejam desenvolvidos satisfatoriamente.
     
  13. #Gimli!#

    #Gimli!# Usuário

    bem, nenhum tem mais personagens q o pokémon, mas eu axo q a gente deve comentar bons jogos
     
  14. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Pois então. :obiggraz:

    Não é tarefa fácil, embora ocorram exceções, são raras. Como você mesmo disse.

    Por isso continuo achando que a grande caca de Chrono Cross é o número grande de personagens: eles não souberam lidar com isso e tornaram todos superficiais ao ponto de não fazer diferença alguma qual personagem você vai usar no seu grupo.
     
  15. Tilion

    Tilion Administrador

    Ora, Final Fantasy VI (:amem:) tem 14 personagens jogáveis, e praticamente todos são bem desenvolvidos (claro que não estou incluindo aí o Gogo e o Umaro :lol: ), fora os NPC's, como o próprio Kefka -- evilest FF villain ever! :grinlove:
     
  16. Dark Light

    Dark Light Eu mato quem for um

    (me metendo na conversa)

    Pra mim esses daí são mais easter eggs do que personagens :mrgreen:
     
  17. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Certo, e pode ter mais n jogos com bastante personagens bem desenvolvidos. Mas você acredita que isso é algo comum?

    :obiggraz:
     
  18. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Bom, antes da era 32 bits isso era sim algo bastante comum... como não dava pra contar muito com graficos pra atrair o publico, se resolvia isso com uma historia e desenvolvimento de personagens decente.

    :obiggraz:
     
  19. Tilion

    Tilion Administrador

    Exatamente, Kyo. Só quis mostrar que rpgs com vários personagens que são bem desenvolvidos. Mas também é verdade que a maioria desses jogos tem no mínimo dez anos: os criados de lá pra cá vêm caindo em qualidade nesse ponto, caso do próprio Chrono Cross.

    Mas, ora, FFVI é exceção para quase tudo se comparado com o que temos hoje. :obiggraz:
     
  20. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Eu não tenho culpa se só conheço poucos jogos do Play :oops:
     

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