• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Cross

É verdade... acho que ataques físicos, ignorando sua cor, é mais prático...!!


PERGUNTA: você chega a passar alguma cor ativa... (por exemplo, ele começa com BRANCO e você chega no VERDE)
 
Passe por varias cores ativas! So que tem uma hora que nao da mais para aguentar!

Eu tentei usar ataques mais tira muito pouco!
 
Só pra constar, minha combinação (que não era a melhor, mas eu sou perfeccionista pra cacete... mas isso é outra história) era: Serge, Raddius, Kid!!

Sendo que o Raddius ficava incubido (além de bater) de curar (não que os outros não curassem também), o Serge de bater, e a Kid tava lá pra roubar :mrgreen: :mrgreen:
 
Hum... tem um dragão que faz umas charadas... e desses que vcs estão falando? Dæ vc tem que jogar uma magia no elemento que responda a charada...
Nossa... faz muito tempo que joguei isso, quase nem lembro...
Aquele monstrengo do final cujo nome *não lembro* tb é baseado em ataques de magia... só que aí vc tem que respeitar uma ordem de cores (e se eu não lembro nem do nome do bicho, claro que não vou lembrar a ordem das cores :roll:)
Depois dou uma olhada e posto para vcs :wink:
 
O nome do bicho é LAvos, ou para quem só conhece Chrono Cross, Time Devour.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Hum... tem um dragão que faz umas charadas... e desses que vcs estão falando? Dæ vc tem que jogar uma magia no elemento que responda a charada...
Nossa... faz muito tempo que joguei isso, quase nem lembro...
Aquele monstrengo do final cujo nome *não lembro* tb é baseado em ataques de magia... só que aí vc tem que respeitar uma ordem de cores (e se eu não lembro nem do nome do bicho, claro que não vou lembrar a ordem das cores :roll:)
Depois dou uma olhada e posto para vcs :wink:
E o primeiro bicho é Criosphinx
 
Então o Criosphinx é o das charadas
Presta atenção no que ele diz, a charada sempre vai dar um toque se é elemento azul, vermelho, amarelo, etc. vc só lança a magia, não ataca nem nada. :wink:

O Lavos tb, é uma seqüência de cores. Se não me engano começa no verde para terminar no branco... hum... mas eu realmente naum lembro :?
 
Nossa.... de alguma forma você não evolui bem seus personagens......

Quando eu disse "de alguma forma", me referi ao sistema de Level (inexistente por sinal) em CC, mas você deixou de "evoluit" seus personagens...... Equilibra melhor as magias.... coloca umas três All Cure (a verde que cura geral) em cada personagens, Magias brancas de cura e ataque no Serge....
 
o Grupo q eu usei em Chrono Cross foi :

- Karsh
- Glenn
- Kid

Agora , uma pergunta para tds :

- Porque vc´s usam o Serge ????? E u acho ele MT ruim , eu trokei meu serge pela minha kid , é bem melho



Flw
 
Quaase matei o dragao sextuplo! Mais ele soltou uma magia e matou 2 e deixou um na merda!

Eu curei so que tomei outra magia e fui pra lona! :x
 
OLALALALALALALA!!! Chrono Cross tenhu jogado, porem digam-me se vocÊs usam emulador, ou as vezes não, existem horas no jogo com vocês que a musica desacelera e os personagens começam a ir mais devagar??? MP-me com a resposta!!! PLZZ!!!! :mrgreen: :lily:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
HAHAHAHAHAHAH, vai sonhando Hawkeye, acho que vc vai ter que se contentar mesmo com Final Fantasy 7, 8 e 11 pra pc, porque o resto muito dificilmente vai sair.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo