• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Christopher Tolkien Completa 80 Anos!

Snaga disse:
meio que off-topic -> Vendo o livro Silma pra ser vendido nesse link, eu me lembrei de uma coisa: nao ia ser lançado um Silmarillion com a capa do Ted Nasmith??? :o?:
Foi lançado, Snaga, assim como a Edição de 50º Aniversário de SdA. Porém, as novas edições dos dois livros não foram publicadas no Brasil. E a edição nova do Silma não tem só a capa desenhada pelo Nasmith, mas um monte de ilustrações em seu interior, várias delas inéditas.
 
Cad disse:
Fingolfin disse:
Parabéns nada... morra seu velho rabugento.
q c tem contra ele :o?:

Parabéns Christopher

Oq eu tenho contra ele?

Ele é contra qq coisa Tolkieniana q não dê rios de dinheiro pra ele.

Por exemplo... na nova Zelandia, onde foi feito o filme, quiseram fazer um museu do filme... ele vetou.

Ele amaldiçoou os filmes... e se ele pudesse teria proibido de filmá-los, mas o pai já havia vendido os direitos.
 
E daí?

Tudo o que ele fez com o Silmarillion, Contos Incabados, Monster & the Critics, os 12 volumes da HoMe, etc, vale muito mais do que ele ser contra ou a favor dos filmes, ainda mais porque a opinião dele não influenciou em nada a produção dos mesmos. :obiggraz:
 
acredito q ele fez e faz um bom trabalho com o legado do pai...


__________________
NÃO ESQUENTA A CABEÇA SENÃO CASPA VIRA MANDIOPÃ.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo