• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Christopher Nolan gostaria de adaptar os próprios filmes em games

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O cineasta é o responsável por levar para as telonas longas como A Origem, Tenet, Interestelar e Batman: O Cavaleiro das Trevas

None

Christopher Nolan (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)
Em entrevista concedida ao jornalista Geoff Keighley, Christopher Nolan comentou sobre como está interessado em adaptar os próprios filmes para videogames. As informações são do site Screenrant.

O cineasta é o responsável por levar para as telonas longas como A Origem (2010), Tenet (2020), Dunkirk (2017), Interestelar (2014) e Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008).

Conhecido por criar narrativas complexas e investir em efeitos e cenários especiais, Nolan falou sobre como os games são parte de um "mundo incrível" e que fazer adaptações é "definitivamente algo em que estou interessado".

“Você não quer apenas fazer um jogo licenciado. Você não quer apenas se amarrar em algo e usar a marca estabelecida pelo filme. Da mesma forma que você não quer, quando você faz uma adaptação cinematográfica de um videogame, você não quer apenas um rascunho da marca. Você quer que seja algo ótimo.”

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo