• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Christopher Lee não será Saruman

Muito ruim essa noticia!!!! Ele fico muitooo bom como Saruman... snif snif!!!

Maaaassss por outro lado, um dragao c/ a voz dele ficaria tudo de bom hehehehehe!!!!

:yep:
 
É uma pena que ele esteja se recusando a interpretar Saruman no momento. Tomara que ele mude de idéia mais pra frente. Em todo caso, se ele dublar Smaug seria muito legal! Mas um "outro Saruman" não seria a mesma coisa...
 
bah... realmente qualquer ator que seja substituido fará falta no filme.... se realmente Saruman aparecer no filme o ideal seria que Lee fosse o ator.... vamos torcer para que ele mude de ídéia...
 
Lee tem sim que ser o Saruman (se este aparecer no filme, é claro).
Será difícil se acostumar com outro ator fazendo Saruman. Após três filmes, e uma bela atuação, Lee deveria voltar como o Mago Branco. Deve existir por aí alguém com uma voz boa o suficiente para dublar Smaug, e que queira fazê-lo.
 
pôxa... triste mesmo...

mas eu já sabia desse ressentimento antigo de lee por algo relacionado à estada dele na nova zelândia... tadinho...

e venhamos e convenhamos: a morte de saruman em orthanc, apesar de distanciar-se da versão do livro, ficou muito foda!

e venhamos e convenhamos tbém: saruman sem christopher lee já perderá metade da graça... que pena mesmo...
 
:roll:
essas substituições são complicadas, pois vc está acostumado com o Saruman feito por Lee, e..
fica estranho, que vc vai pegar os DVD do SdN mais do Hobbit e se depara com algum ator trocado, é esquisito pra mim..
 
Será uma pena se ele não fazer Saruman novamente. Não consigo imaginar outro no papel. Já fico imaginando aquela sensação estranha de ver o mesmo personagem com uma interpretação diferente. Tomara que ele pense melhor.
 
Acho que não necessariamente ele está excluído do papel por nao querer ir à NZ. Ele mesmo diz que poderia filmar algo em Londres mesmo...entao cenas de estudio com o Saruman estariam garantidas! Sabemos que hj em dia é muito fácil colocar um ator em qualquer fundo magnífico usando chroma key ( tela verde ou azul) e uma otima iluminação. Dá trabalho, mas acho que vai ser o jeito!
 
não vejo a necessidade de Saruman no filme..

Tamos falando do segundo filme, o conselho branco XD, o primeiro realmente não cabe el, a não ser voz do samung.

No más, esse negocio de cena em estudio não é amesma coisa, bom seria ele lá, atacando orcs e mais orcs com seu cajado e utilizando de seus artificios, que até hoje não se sabe quais foram para expulsar Saurom de Dol guldur.
 
Vai fazer falta, mas sem ele como Saruman, sobre espaço perfeitamente para fazer a vos do Smaug... Ele pode ter dito que foi por divergências, mas acho que mais que isso é pq ele tá em uma idade um pouco desfavorável pra passar mais de um ano em um set gravando...

Desculpem-me a pergunta, mas por quê vão inserir Saruman no Hobbit?

Sugiro que dê uma olhada aqui: A "preqüência" de O Senhor dos Anéis

E se quiser saber tuuudo, tudo: O Hobbit - O filme
(Não deixe de ler todos artigos relacionados)
 
Não tem muito sentido o que Lee disse na reportagem.

Acho que ele deveria estar com alguma coisa quando falou estas falas para o tal repórter.

Que estranho...

Pra min ficou na mesma ele aparecendo ou não em O Hobbit.
 
Nossa, que triste! Ele ficou realmente chateado porque deixaram Saruman de fora do RdR... mas espero de coração que ele mude de idéia.

Que pena...Vou estranhar a "nova cara" do Saruman...

Não consigo nem imaginar o Saruman com outra cara, tem que ser o Christopher Lee! :(
 
Tá, ele tem motivos pra estar 'chateado' com o corte daquela cena, mas acho que ele muda de opinião sim.
 
Tá, ele tem motivos pra estar 'chateado' com o corte daquela cena, mas acho que ele muda de opinião sim.

Eu também tenho esperanças de que ele mude de idéia. Saruman com outro ator seria muito estranho e ele sabe disso. E também tem toda a história de que ele é um grande fã de Tolkien, acho que ele não vai deixar de participar do filme.

Quanto a voz de Smaug, ficaria ótima feita por ele.
 
Não acrediteeeeeei quando vi isso!!!!!
Saruman sem Lee nao vai ter nem um décimo de graça.
Quero ver quem eles vão pegar para substitui-lo :(

E espero mesmo que ele volte atrás e aceite o papel!
 
Se bem que seria bizarro se ele fizesse o Smaug & o Saruman. Ia ficar que nem Gimli & Barbárvore, mas isso não vem ao caso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo