1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Christopher Lee, lendário ator britânico, morre aos 93 anos

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Neithan, 11 Jun 2015.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

• Mandar Coração Mandar Coração x 7
  2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Que pena. :cry:

3. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Putz, o Nimoy, o Pratchett e agora ele. Esse ano está sinistro :/

Agora vou aproveitar que tenho aqueles discos do Tolkien Ensemble com a participação dele no celular e ouvir um pouco aqui.

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  4. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Que lástima... :(

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Apesar da boa participação nos filmes de SDA, pra mim é muito mais forte a imagem dele em séries e filmes de terror e suspense que foi a praia onde melhor atuou e brilhou. Pra muitos o melhor Drácula de todos os tempos e quando atuava ao lado de Peter Cushing era sensacional.

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

• Ótimo Ótimo x 11
    • Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  7. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Que triste. :-(

8. MrBeto

MrBeto Usuário

Que notícia triste. Saruman sempre foi um dos meus personagens preferidos, pra mim não poderia ter ninguém melhor que o interpretasse (apesar de Tolkien ter preferido ele como Gandalf). Um dos melhores atores de sua geração (pra mim o melhor) ele nós podemos chamar de lenda mesmo, fez por merecer, que descanse em paz.

Última edição: 11 Jun 2015
  9. Legionnaire

Legionnaire Usuário

Tristeza...

10. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Até chorei um pouco, sou muito fã dele.

Mas de qqr forma tento ver pelo lado positivo, ele viveu uma vida longa e muito, mas muito produtiva, poucos foram tão "fodões" como ele. Sempre achei um exemplo de vida ele trabalhar e gravar albuns de heavy metal e etcetc mesmo em idade avançada, mostra que o céu é o limite quando se tem força de vontade.

Esse de fato fez história.

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Primula

Primula Moda, mediana, média...

O Pratchett foi o mais inesperado (apesar que a doença dele estava piorando nos últimos tempos :( ). Mas mesmo assim, são pessoas que a gente não consegue acreditar que possam fenecer.

Talvez porque as obras deles sejam imortais.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. Ecthelion

Ecthelion Mad

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Tá tenso esse ano, já perdi a conta de quantas vezes assisti ele no filme de 007 como Scaramanga e como Saruman, o Branco. Descanse em paz.

14. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Resenha de um filme de terror que ele fez mas pouco conhecido entre o público em geral:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Detalhe que ele gostou da experiência de trabalhar com Mario Bava, mas ficou chocado ao ver um terror mais forte em outro filme do diretor, Mansão da Morte (Twitch of the Death Nerve), de 1971 - pelo visto ele não gostava de slashers.

E ainda tem a vez em que ele foi enganado por Jess Franco a participar de um filme chamado Eugenie, onde ele faria o protagonista. Contudo, ele não sabia que o filme era um softcore. Franco tinha o costume de filmar cenas esparsas com atores famosos e depois montar os filmes em torno das cenas. :lol:

15. Triste com a notícia. R.I.P.

16. O cara foi vilão nas duas maiores e melhores sagas de todos os tempos... Eterno Saruman, Conde Dookan...:sad::sad: #RIP Seja recebido nos palácios de Ilúvatar.

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Ele parecia bem frágil na época da gravação de O Hobbit...

Em alguns dias da vida é como se a pessoa tivesse que enfrentar mil guerras ao mesmo tempo e creio eu que o dia da morte da pessoa seja assim. Estará em minhas orações essa semana. RIP.

18. MrBeto

MrBeto Usuário

Dá uma vontade de chorar quando penso que mais uma pessoa como ele se foi, especialmente ele, uma das pessoas que eu mais admirava, é tão triste quando você lembra que ele não está mais presente entre nós (pelo menos por agora), esse fez história mesmo.
    Alguém viu a homenagem do Peter Jackson? Impossível não chorar, o Christopher Lee parecia ser uma pessoa mais incrível ainda (se é que é possível) no seu íntimo. Espero que esteja descansando em paz.

19. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Do facebook de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  20. inácio fantino

inácio fantino Usuário

Emocionante, o texto do "Gandalf". Texto de ator, se vê, centrado em aspectos da interpretação, carreira, longevidade como artista etc...
    Outro gênio, Neil Gaiman, lamentou,
    nunca ter tido a chance de conhecer pessoalmente C. Lee:

Mesmo a gente não conhecendo o grande homem, nem de longe, dá saudade e faz falta...
    É como se um pedaço de "O Senhor dos Anéis" morresse, com ele; como se o filme começasse a se perder poeira dos anos... É como tomar consciência de que, aos poucos, a Sociedade do Anel, no mundo real, vai diminuindo, partindo, se extinguindo...

É triste e dói.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar