• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Christopher Lee interessado em O Hobbit

Nossa, o PJ é muito amado!O trabalho dele no SdA cativou mesmo todo mundo!Eu quero o Christopher Lee nesse filme!E vocês falando sobre o passado aterrorizante dele me deu vontade de rever esses filmes.Mesmo que eu acabe sem dormir de noite!
 
Eu acredito muito no trabalho dele, gosto muito também de alguns filmes que ele fez, ele é bom em que ele faz, eu apostaria nele para O Hobbit, só não gostaria que ele fizesse o papel do Gandalf, pois o do Gandlf é e tem que ser do Ian Mckelllen.

Eu gostaria muito mesmo que ele fizesse algum papel em O Hobbit, mas fica difícil em dizer o que ele poderia fazer.
O que poderia combinar com ele?

ELE É O SARUMAN EM O SENHOR DOS ANÉIS!!! SEU MALUCO!!!


Hahahahahah...ele não sabe quem é o Sarumam..??:lol:
 
Ele poderia fazer uma "tirada" no conselho branco, mas apareceria bem na versão estendida.


Sobre Dol Guldur, pessoal, não me apedrejem, mas acho que não cabe esta batalha no filme do Hobbit. É pouco descrita, está mais para SDA e não sabemos o que realmente aconteceu lá. Acho que não dá para construir muito encima disto.

Saruman não tem vez no Hobbit. Acontece que ele aparecia como um "luxo", um "a mais" no filme, e, justante por isto, ficaria bem em um box de estendidas, fazendo algum discurso ou presidindo alguma sessão do conselho branco, ou até mesmo em uma rápida conversa com Gandalf em Isengard (similar aquele que eles tiveram no Sda).

GR
 
É que serão dois filmes, grlopez. Se fosse um filme só pra contar O Hobbit eu nem teria dúvida que você estaria certo. Mas O Hobbit em dois filmes precisa de mais - e "mais" são justamente as lacunas. Esses filmes aparentemente vão ser mais uma "preeqüência do SdA" do que O Hobbit apenas.
 
Mais um com interesse no Hobbit. Parece que todos que participaram do SDA estão interesados no Hobbit, a experiência deve ter sido incrível mesmo. Christopher Lee é demais e a entrevista está ótima.
 
Seja lá qual fosse sua participação, ele deveria aparecer.

Christopher Lee é sempre bem-vindo, na minha opinião. :lol:

Ver uma cena do conselho branco nos cinemas seria muito bom.

Porém se não colocarem Ian Mckellen como Gandalf, daria um bom "bafafá", como diria minha mãe. :P
 
Se não for o Ian Mckellen, podem colocar o Michael Gambon... Hihihihihihi... Hehehehehehe.... Hahahahahaha,,, HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! Aiai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo