• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Christopher Lee fala sobre O Hobbit

86 já é muito... de 86 pra 88 são apenas 2 anos - ou pouco mais de 2%

Relaxa que ele agüenta =]
 
Bom, no chat o PJ e o GdT falaram que pretendem contar com a maior parte do staff original nos próximos filmes. Acredito que o principal empecilho para a participação tanto dele quanto do Ian McKellen seja a morte mesmo heheeh.
 
No más, olhando para ele hoje, ele ta firme e forte, mais forte que muito velhinho de 65 e por ai vai, mas se for necessário fazer cenas de luta pode-se muito bem colocar um dublê, por exemplo se inventarem dele se atarcar com um nazgul na expulsão de dol guldur.
 
mas se for necessário fazer cenas de luta pode-se muito bem colocar um dublê, por exemplo se inventarem dele se atarcar com um nazgul na expulsão de dol guldur.
Isso é meio óbvio, né? :-P
Eles não iriam colocar o velhinho pra fazer cenas energéticas de luta e tal.
 
"o Palantír que faz Saruman perceber que se Sauron pode, porque não posso eu e Saruman deseja de tornar ele próprio O Senhor dos Anéis".

Hahahahahahahahaha isso ficou muito engraçado. Não dá pra entender nada!!
 
Boto mais fé no físico dele do que no seu, sério

Caraca, o cara tá com 86 na ativa... se eu sobreviver até os 65 eu tô no lucro. Temos sorte de tê-lo na pentalogia
No caso então você nem aguentaria um tiquinho se quer se comparasse o físico dele com o seu :mrgreen:

É foda, o Lee é foda, acho que ele vai morrer fazendo filmes, e nos filmes, personagens de dar medo como sempre fez.
 
Grande Chris Lee! Essa é uma ótima notícia para todos os fãs, creio. O famoso Conde Drácula está meio velhinho mas tá com a bola toda xD
 
Minha procupaçõe é: será que até lá ele vai estar vivo?
Se não, quem seria ideal pra interpretar Saruman?

Que coisa, eu não sabia que ele era tão bem informado á respeito dos Magos...legal saber, além de interpretar o personagem ele procurou conhecer sobre o assunto.
 
Espero que o Lee interprete o Saruman.

Mesmo estano velho, seria muito bom tê-lo no filme interpretando Saruman novamente.
 
Sobre o rancor de Gulhermo com Lee, acredito que o profissionalismo vai falar mais alto. Vejam que no char com eles foi afirmado que eles usariam dos mesmos atores de SdA para interpretar seus personagens em O Hobbit. Ele volta sim!
Tomara que dê certo. Vida longa a Cristopher Lee!
 
Lee é um dos meus atores preferidos. Fico bastante feliz em saber que ele poderá voltar :amor:
 
nossa, tbém atei ao saber que ele tem 86 anos!
não aparenta, sério mesmo!
whatever...
independente de como "o hobbit" será filmado (e eu confio plenamente na seriedade de PJ como produtor executivo e no del toro como diretor, pois sei que ambos são fãs respeitosos do gênero e que jamais denegreriam a imagem dos livros de tolkien e consequentemente sua imagem), christopher lee é um cara que merece sim, um papel sequencial (se isso ocorrer)... mais do que um ator, ele é um grande estudioso de tolkien (e acho que de todos os atores era o mais entendedor, e que auxiliou outros na leitura e na interpretação de seus personagens, como sir ian mckeelen e viggo mortensen).
a idade pouco importa, já que, como já anunciado, serão dois filmes, e consequentemente as filmagens serão simultâneas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo