• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Christopher Lee assina para O Hobbit e é homenageado no Reino Unido

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Depois de estrelar em mais de 250 filmes, o ator inglês Christopher Lee (88) será neste domingo (13) homenageado por sua carreira inigualável, durante a entrega do prêmio BAFTA. Lee será nomeado “companheiro” da Academia Britânica das Artes Cinematográficas e Televisivas. No prefácio à autobiografia de Sir Christopher Lee, o diretor Peter Jackson conta o [...]

Leia Mais...
 
Poh, um ator desse me inspira. Quando eu for velhinho (lá pros 130 anos) eu vou ter uma homenagem por ter ganho o Nobel 4 vezes.
 
Lee é o cara pow, para mim ele é o melhor ator do mundo sem dúvida com toda sua expriência e etc,sempr que lembro de Saruman só me vem o Lee na cabeça, fora outras incontáveis papéis.

Ele merece, e pelo que vi envelheceu bastante em 8 anos, mas deve ter saúde de sobra para gravar os filmes.
 
Sou suspeito para falar, adoro o trabalho de Christopher Lee, o eterno Conde Drácula e Saruman! Sua disposição e amor a arte de atuar é invejável e louvável. Estou imensamente contente de ter a chance, mais uma vez, de vê-lo encarnar Saruman.

A impressão que dá, é que esse homem não pode parar de trabalhar. Se parar, morre!

[...]
Como o crítico Barry Norman brincou dois meses atrás: "Só Christopher Lee persiste aos 88, mas, como todos nós sabemos que ele é o Drácula - o melhor de todos os Dráculas - enquanto ele permanecer em seu caixão durante o dia, não parece haver nenhuma razão para que ele não deva viver para sempre".
[...]
Como seu amigo Johnny Depp disse: "Você está fazendo uma cena com o Christopher e ele está olhando para você com um olhar malicioso em seu rosto, e de repente, tudo o que consigo pensar é: 'Meu Deus, é ele! É o Drácula!"

:rofl:


Vida longa a Sir Christopher! :amem:
 
Galera...esse filme tem tudo para ser um filme tão incrível quanto SDA (perdendo apenas na historia) pois talento tem de sobra e o diretor sabe bem como usá-lo.

Lee foi incrivel na sua atuação como Saruman, revê-lo assim será uma grande honra!!
 
fiquei emocionada ao ver a foto dele recebendo a homenagem do principe Charles. Ele merece mesmo todas as homenagens e que bom que ele está recebendo em vida!

hahah alguém coloca na foto dele o selo SouFoda por favor hahaha
 
O diretor Tim Burton (à dir.) posa junto a Sir Christopher Lee, homenageado com o prêmio "Academy Fellowship", na noite de domingo (13), na Royal Opera House de Londres, durante o Bafta 2011 (13/02/2011)

attachment.php


http://cinema.uol.com.br/album/bafta_2011_album.jhtm#fotoNav=32



Como o Christopher Lee está velhinho, não?!

O video. Uma homenagem muito bonita e emocionante:


 

Anexos

  • CL.jpg
    CL.jpg
    22,8 KB · Visualizações: 134
Última edição por um moderador:
Essa cara é um monstro da dramaturgia, um doutor do cinema. O Hobbit só tem a ganhar com ele e se realmente participar das filmagens tenho certeza que tem condições de superar em qualidade a trilogia SDA.
 
Vendo o vídeo, e vendo como o ator está frágil aos 88 anos (!), ainda acho que o telão azul num estúdio em Londres não é nada absurdo. :tsc:
 
Que emocionante!
Chorei ao ver a comoção dele e também pela homenagem mais do que merecida!
É óbvio que aos 88 anos ele já está bem debilitado, mas sua voz, seu rosto, seu senso de humor e sua lucidez são ainda de tirar o chapéu!
Linda e merecida homenagem!
God Save Sir Christopher Lee!
 
Que emocionante!
Chorei ao ver a comoção dele e também pela homenagem mais do que merecida!
É óbvio que aos 88 anos ele já está bem debilitado, mas sua voz, seu rosto, seu senso de humor e sua lucidez são ainda de tirar o chapéu!
Linda e merecida homenagem!
God Save Sir Christopher Lee!
Acompanhei somente agora a entrevista e fiquei surpreso com tudo isso também! Sua voz continua intocável!

A homenagem foi realmente muito emocionante.

Espero que consiga filmar bem e acredito que o fará!
 
Que notícia maravilhosa!

Que homenagem linda! E como já foi dito, ainda bem que foi feita em vida, já que quase sempre esperam que o ator ou atriz morra primeiro pra só depois homenagear (absurdo isso!).

Não vejo a hora de ver Saruman nas telonas novamente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo