1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Christopher Lee assina para O Hobbit e é homenageado no Reino Unido

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 10 Fev 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Depois de estrelar em mais de 250 filmes, o ator inglês Christopher Lee (88) será neste domingo (13) homenageado por sua carreira inigualável, durante a entrega do prêmio BAFTA. Lee será nomeado “companheiro” da Academia Britânica das Artes Cinematográficas e Televisivas. No prefácio à autobiografia de Sir Christopher Lee, o diretor Peter Jackson conta o [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Auditore

Auditore Usuário

Poh, um ator desse me inspira. Quando eu for velhinho (lá pros 130 anos) eu vou ter uma homenagem por ter ganho o Nobel 4 vezes.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Lee é o cara pow, para mim ele é o melhor ator do mundo sem dúvida com toda sua expriência e etc,sempr que lembro de Saruman só me vem o Lee na cabeça, fora outras incontáveis papéis.

Ele merece, e pelo que vi envelheceu bastante em 8 anos, mas deve ter saúde de sobra para gravar os filmes.

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sou suspeito para falar, adoro o trabalho de Christopher Lee, o eterno Conde Drácula e Saruman! Sua disposição e amor a arte de atuar é invejável e louvável. Estou imensamente contente de ter a chance, mais uma vez, de vê-lo encarnar Saruman.

A impressão que dá, é que esse homem não pode parar de trabalhar. Se parar, morre!

:rofl:

Vida longa a Sir Christopher! :amem:

5. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Ele conheceu Tolkien em pessoa!
    o_O

O cara é muito bom, não tem o que falar.

6. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Galera...esse filme tem tudo para ser um filme tão incrível quanto SDA (perdendo apenas na historia) pois talento tem de sobra e o diretor sabe bem como usá-lo.

Lee foi incrivel na sua atuação como Saruman, revê-lo assim será uma grande honra!!

7. Auditore

Auditore Usuário

É xD, mas acho que a história é tão boa quanto SDA.

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Boas notícias são sempre bem-vindas!

9. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Ele tem o selo "SouFoda"

10. Eruniauve

Eruniauve Usuário

fiquei emocionada ao ver a foto dele recebendo a homenagem do principe Charles. Ele merece mesmo todas as homenagens e que bom que ele está recebendo em vida!

hahah alguém coloca na foto dele o selo SouFoda por favor hahaha

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

O diretor Tim Burton (à dir.) posa junto a Sir Christopher Lee, homenageado com o prêmio "Academy Fellowship", na noite de domingo (13), na Royal Opera House de Londres, durante o Bafta 2011 (13/02/2011)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Como o Christopher Lee está velhinho, não?!

O video. Uma homenagem muito bonita e emocionante:

Arquivos Anexados:

• CL.jpg
      CL.jpg
      Tamanho do arquivo:
      22,8 KB
      Visualizações:
      134
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está mesmo! Não imaginei que estivesse tanto?

13. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Gostei da noticia!
    O cara conheceu Tolkien!!!!
    E trabalhou nos filmes!
    Era só isso q eu queria!

14. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Essa cara é um monstro da dramaturgia, um doutor do cinema. O Hobbit só tem a ganhar com ele e se realmente participar das filmagens tenho certeza que tem condições de superar em qualidade a trilogia SDA.

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Vendo o vídeo, e vendo como o ator está frágil aos 88 anos (!), ainda acho que o telão azul num estúdio em Londres não é nada absurdo. :tsc:

16. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Que emocionante!
    Chorei ao ver a comoção dele e também pela homenagem mais do que merecida!
    É óbvio que aos 88 anos ele já está bem debilitado, mas sua voz, seu rosto, seu senso de humor e sua lucidez são ainda de tirar o chapéu!
    Linda e merecida homenagem!
    God Save Sir Christopher Lee!

17. Auditore

Auditore Usuário

Para sempre Cristopher Lee!

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acompanhei somente agora a entrevista e fiquei surpreso com tudo isso também! Sua voz continua intocável!

A homenagem foi realmente muito emocionante.

Espero que consiga filmar bem e acredito que o fará!

19. Pequena Elfa

Pequena Elfa Usuário

Que notícia maravilhosa!

Que homenagem linda! E como já foi dito, ainda bem que foi feita em vida, já que quase sempre esperam que o ator ou atriz morra primeiro pra só depois homenagear (absurdo isso!).

Não vejo a hora de ver Saruman nas telonas novamente!

Compartilhar